Um excelente exclusivo do Apple Arcade está sendo disponibilizado para outras plataformas. Trata-se de Skate City, um jogo com excelente jogabilidade, além de possuir um belo visual e uma boa trilha sonora. Embora seja um pouco difícil de dominar a mecânica do jogo, vale a pena conferir.

Sobre Skate City

Desenvolvido pelo estúdio Snowman, Skate City é um jogo do tipo arcade que foi lançado em outubro de 2019 como exclusivo do erviço de assinatura de jogos Apple Arcade.

Skate City é um exemplo do retorno dos jogos de skate para os consoles e PC, onde também tivemos o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 em agosto. A EA anunciou também a sequência de seu jogo do esporte radical, o Skate 3.

Confira abaixo a sinopse de Skate City:

"Skate City captura o coração e a alma da patinação de rua em uma luz autêntica. Os jogadores terão a oportunidade de explorar três cidades exclusivas baseadas em locais de skate do mundo real, incluindo as ruas de Los Angeles, Oslo e Barcelona. Com as batidas lo-fi originais, você pode pedalar como um morador local no modo Challenge de cada cidade ou no seu próprio ritmo com o Endless Skate. Vá para a loja de skate para personalizar o seu jogador e desbloquear tudo o mais disponível!"

Disponibilidade e lançamento

Skate City será lançado para Nintendo Switch, PlayStation, Xbox e PC (via Steam e Epic Games Store) no dia 6 de maio. É possível comprá-lo em pré-venda na Epic Games Store mais barato.

Sobre o Apple Arcade

Lançado em setembro de 2019, o Apple Arcade é uma assinatura de jogos da Apple que dá acesso a diversos jogos. A proposta da plataforma de games é fugir do comum, não havendo cobrança dentro dos jogos e disponibilizando uma biblioteca que não possui títulos já existentes no mercado. Ou seja, Skate City surgiu originalmente no serviço de jogos da "maçã".

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!