Embora esse possa ser um daqueles comentários totalmente aleatórios feitos no Twitter, na verdade, @L0vetodream faz algumas previsões corretas, como a chegada do iPhone SE 2020 em abril e, também acertou quando o iPad Pro 2020 seria lançado, março foi o mês.

Há também relatos de que a Apple planeja lançar um novo iPad Pro com processador A14X, conexão 5G e tela mini display LED no primeiro semestre de 2021. O novo iPad Pro será equipado com um modem Qualcomm X55 que suporta mmWave e sub -6GHz.

De acordo com relatórios anteriores, o parceiro de fabricação de chips da Apple, TSMC, começará a produção de processadores A14 e modems Snapdragon X60 para uso.

Os últimos iPhones serão lançados oficialmente ainda este ano (entre setembro e novembro) e seu chip usará o processo de 5nm.

Além disso o tweet foi complementado trazendo informações sobre duas variantes de processador e isso torna tudo ainda mais interessante. Contudo não temos detalhes adicionais ao tweet, que traz dados de um possível segundo processador com especificações que dobram o poder de processamento do A14X, que seria o A14Z.

Apple A14 pode entregar ao iPhone 12 poder de processamento superior ao do iPad Pro

Então o questionamento que é feito no tweet, eu também faço, se um A14X entregará 4 + 4 núcleos de processamento, o A14Z poderia trazer até 8 + 8 núcleos e isso por sí só tornaria dispositivos com esse processador, imbatíveis, pelo menos na teoria.

O último relatório sobre o próximo topo de linha da Apple diz que esta série não virá com carregador em seu pacote básico. Segundo Guo Mingji, o custo do material para esta nova série do iPhone é muito maior e, para manter o preço (semelhante ao da série iPhone 11), o iPhone 12 não traria carregador e fones de ouvido na caixa.