Final Cut Pro e GarageBand recebem atualização corrigindo bugs e incluindo novos recursos

Falamos muito sobre aplicativos e jogos para Android, dessa vez vamos dar atenção a dois aplicativos que são considerados por muitos os melhores aplicativos para dispositivos Apple. Estou falando do Final Cut Pro e do GarageBand.

Por Apple Pular para comentários
Final Cut Pro e GarageBand recebem atualização corrigindo bugs e incluindo novos recursos

Na última semana tivemos atualizações importantes da Apple App Store, aplicativos como Motion, Compressor, Xcode, Adobe Lightroom e o Google Chrome entre outros receberam novas versões trazendo melhorias e correções de bugs.

Mas os dois aplicativos que chamaram atenção foram o Final Cut Pro e o Garage Band.

E, falando em Final Cut Pro, o pacote de edição inclui os aplicativos acima listados, Motion e o Compressor.

Final Cut Pro

Final Cut Pro
Final Cut Pro

O Final Cut Pro recebeu ontem, dia 12 de dezembro, a atualização 10.4.8, que trouxe melhorias ao aplicativo, além de correções, veja:

  • Impede um problema que pode levar à exibição de artefatos visuais na tela de sistemas com placas gráficas Nvidia com a preferência de acessibilidade Reduzir transparência disponível
  • Corrige um problema que impedia a exibição da mídia no navegador da biblioteca de fotos ao usar o Final Cut Pro no macOS Catalina
  • Corrige um problema no qual o Final Cut Pro às vezes carregava um projeto incorreto na linha do tempo
  • Resolve um problema no qual as miniaturas não são atualizadas ao percorrer títulos, geradores e transições no navegador
  • Melhora a estabilidade ao compartilhar
  • Melhora a estabilidade ao deslizar a mídia no navegador
  • Melhora a confiabilidade ao trabalhar com mídia Sony XAVC
  • Melhora a confiabilidade ao importar e exportar legendas CEA 608

GarageBand

GarageBand
GarageBand

O GarageBand é um aplicativo para compor músicas para o Mac. É possível incluir instrumentos, ajustar canais de áudio, regular graves e agudos e muito mais, além disso é possível controlar o aplicativo e tocar qualquer instrumento de software remotamente no iPad com o app Logic Remote.

A atualização 10.3.4, trouxe melhoria na estabilidade do aplicativo além de corrigir bugs, infelizmente o changelog se limita apenas a informar isso, sem detalhar o que realmente mudou. E isso vem ocorrendo desde 2018, o changelog nunca detalha o que mudou.

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários