Hoje está iniciando uma nova etapa dos sistemas operacionais beta da Apple. Será disponibilizada a terceira versão beta pública para iOS 13, iPadOS, tvOS 13 e macOS Catalina. As novas atualizações serão disponibilizadas para os participantes do programa beta da empresa.be

As atualizações virão em forma de ondas, chegando aos poucos para cada região e caso você já faça parte do programa beta, basta esperar que a nova versão de testes do sistema operacional chegue. Caso você não participe do programa, mas ficou interessado, basta acessar o site da "maçã" e acessar o "Apple Beta Software Program" aqui.

Na terceira versão beta do sistema operacional iOS 13 vemos diversas novidades como, por exemplo, presença de um ícone novo para mensagens de voz no aplicativo "Messages", criação de um novo botão para realizar a organização dos aplicativos quando você pressiona um app, correção de uma vulnerabilidade onde qualquer um poderia acessar senhas armazenadas em um aplicativo sem a necessidade de Face ID ou Touch ID.

Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

As mesmas características citadas acima devem ser adicionadas na versão beta pública para o iPadOS, enquanto os sistemas operacionais tvOS 13 e macOS Catalina devem receber correções de bugs e melhorias de desempenho.

O que você achou das novidades da versão beta para o iOS 13? Você ja participa do programa beta da Apple? Comente abaixo!

Fonte: GSMArena