Se você faz uso de um dispositivo iOS e sonha em ter algo mais poderoso que AirPods para ouvir músicas, temos uma boa notícia, ao que tudo indica a Apple está trabalhando em seu próprio headphone.

Segundo o site AppleInsider, a informação foi dada pelo analista da KGI Ming-Chi Kuo, famoso por revelar detalhes de novidades a serem anunciadas pela empresa de Cupertino. Com a chegada de um possível headphone da Apple, os usuários vão poder usufruir da conveniência dos fones de ouvido sem fio, mas com uma melhor qualidade de áudio.

Apple estaria criando seu headphone
Apple estaria criando seu headphone

Contudo, os headphones devem custar mais caro que os AirPods, isso porque a Apple estaria em busca de componentes de áudio de alto nível para oferecer uma boa performance. Vale ressaltar também que a empresa já é dona da Beats, uma das marcas mais famosas quando o assunto é aparelhos de áudio.

Entretanto, não podemos confirmar que a Apple está mesmo em processo de fabricação de um headphone próprio, uma vez que as informações foram obtidas com base em rumores. Não há nenhuma confirmação da Apple sobre está possibilidade, mas boatos indicam que a fabricante anunciaria seu produto no final deste ano.