Na quarta-feira (20) os membros do programa Beta de desenvolvedores da Apple, receberam a mais nova versão do iOS 11.2.5, é a segunda atualização desta versão disponibilizada, chegando apenas uma semana após a versão anterior, que corrigia vulnerabilidades no HomeKit.

Para participar do programa de desenvolvedores da maçã basta se inscrever no site do programa, preenchendo o cadastro para se candidatar. Assim que aprovado, o conteúdo então começa a ser disponibilizado, para que você então teste antes de todo mundo, fornecendo feedbacks sobre erros, bugs e outros pontos que foram observados durante o uso, dessa forma a desenvolvedora é capaz de aprimorar o sistema antes do lançamento oficial ao público geral.

Mais informações sobre o que a versão 11.2.5 traz de novidades e correções ainda não foram informadas, afinal ela é praticamente igual a versão da beta anterior. Porém provavelmente ela deve trazer correções de bugs que foram esquecidos na primeira versão do iOS 11.2.5. O iOS 11 foi lançado em setembro, e desde então tem sofrido com diversos bugs e instabilidades.