Nesta sexta-feira (3), o IPhone X começou a ser comercializado nas lojas físicas da Apple, porém, vale ressaltar que ele já é considerado um sucesso desde sua pré-venda ter iniciado em 27 de outubro. O bom início fez com que as ações da empresa chegassem ao maior valor da história da companhia, e com isso, a empresa se tornou a primeira a atingir o valor de US$ 1 trilhão.
Mesmo com os bons resultados, o iPhone gerou bastante preocupação entre os possíveis consumidores, já que muitos estavam atentos aos assuntos que envolviam a produção do aparelho. Para amenizar a situação Tim Cook se manifestou sobre o assunto.
CEO da Apple se manifesta sobre demanda do iPhone X.
- Os melhores aplicativos para baixar música no iPhone [atualizado]
- Apple deve compartilhar com desenvolvedores dados de reconhecimento facial de iPhone X
“Eu compartilharia com você que as encomendas do iPhone X são muito fortes tanto para os clientes diretos como para os canais de operadoras em todo o mundo. Não poderíamos ficar mais entusiasmados para começar. A primeira venda aconteceu na Austrália”.
“Nós temos um bom sucesso através dos lançamentos de diferentes iPhones. Nós também tentamos arduamente ter um iPhone tão acessível quanto possível para pessoas que realmente querem um iPhone, mas possuem um orçamento mais limitado. Agora nós temos três novos iPhones para as pessoas olhá-los e decidir qual eles querem. Esta é a primeira vez que tivemos três novos iPhones no topo da linha e pela primeira vez trabalhamos com um lançamento escalonado. Vamos ver o que acontece”.
Mais do que nunca, é bastante provável que daqui por diante a procura pelos iPhone 8 e iPhone 8 Plus caiam de vez. Notícias recentes já informavam que muitos usuários já estavam vendendo a versão 8 do iPhone para adquirirem o iPhone X. Pejo jeito, a Apple terá muito trabalho para atender a todos.
Recomendações do editor: