No mês passado, a Apple revelou ao mundo a sua nova geração de iPhones. O iPhone 8 e 8 Plus, ao contrário do iPhone X, logo começaram a ser disponibilizados para vendas em vários países, o Brasil, infelizmente, não era uma deles.

Agora, um recente rumor indica uma possível data de lançamento comercial do iPhone 8 e 8 Plus no Brasil. As informações são do MacMagazine, site especializado no mundo Apple.

iPhone 8 e iPhone 8 Plus ganham suposta data de lançamento no Brasil.
iPhone 8 e iPhone 8 Plus ganham suposta data de lançamento no Brasil.

Informações dão conta que o iPhone 8 e 8 Plus estarão disponíveis em pré-venda no Brasil em 27 de outubro, com início das vendas em 3 de novembro.

Vale mencionar que esta é a mesma data para o início da pré-venda do iPhone X. A Apple ainda não confirmou quais países irão receber o aparelho por primeiro, sendo assim, há uma chance, mesmo que remota, que os modelos desembarquem juntos por aqui.

Não temos como confirmar a veracidade das informações, já que a Apple não se manifestou sobre o assunto. No entanto, há um indicativo forte para que seja verdadeiro: recentemente várias operadoras começaram a apresentar um banner informando que os iPhones 8 e 8 Plus chegariam "em breve" no Brasil.

Sobre os valores dos produtos, rumores passados indicavam que seriam altos, sendo que a versão mais barata do iPhone 8 Plus poderia chegar para nós pelo valor de R$ 6,5 mil.