A Apple, recentemente, apresentou os seus novos iPhones, porém, ao contrário do iPhone 8 e iPhone 8 Plus, o iPhone X teve suas vendas sinalizadas somente para novembro. No entanto, vários comentários indicam que a produção da versão comemorativa da Apple acabou atrasando devido a TrueDepth câmera. Assim sendo, as vendas do iPhone 8 Plus acabaram acelerando.
Agora, no entanto, ao que tudo demonstra, a espera pelo iPhone X pode estar chegando ao fim. Conforme relatos recentes, alguns fabricantes parceiros da companhia já começaram a receber os primeiros lotes do iPhone X.

Vale mencionar que a expectativa é que o iPhone X comece a ser comercializado no exterior em 3 de novembro, com pré-venda iniciada em 27 de outubro. Sendo assim, a Apple poderá mesmo cumprir o prazo inicial, mesmo com poucas unidades chegando inicialmente ao mercado.
Conforme um relatório recente do Geeky Gadgets, 46.5 mil smartphones foram entregues em Zhenghzou e Xangai, na China; na Holanda e nos Emirados Árabes Unidos.
Para o Brasil, é aguardado que o iPhone 8 chegue por aqui durante o mesmo período, porém, ainda não previsão do desembarque do iPhone X, mesmo que ele já tenha sido homologado pela Anatel.
Confira abaixo as especificações técnicas do iPhone X:
- Tela OLED de 5,8 polegadas Super Retina Display com resolução de 2436 x 1125 pixels (458ppp e aproveitamento frontal de 82,9%)
- Chipset Apple A11 Bionic, com processador neural
- Processador de seis núcleos, dois potentes e dois energeticamente eficientes
- Coprocessador de movimento M11 integrado
- Placa gráfica desenvolvida pela própria Apple
- 3 GB de RAM
- 64 GB ou 256 GB de memória para o armazenamento interno
- Câmera traseira dual de 12 MP (abertura de f/1.8) + 12 MP (abertura de f/2.4), OIS dual
- Câmera frontal de 7 MP (abertura de f/2.2)
- Face ID: Reconhecimento facial por meio da câmera TrueDepth
- IP67: protegido contra água e poeira (submerso por 30 minutos em até 1 metro de profundidade)
- Dimensões de 143.6 x 70.9 x 7.7 mm e peso de 174 gramas
- Bateria de 2.700 mAh com duas horas extras de autonomia em relação ao iPhone 7
- Sistema Operacional Apple iOS 11