A edição do Campus Party de 2018, um dos eventos mais tradicionais na área de tecnologia e inovações no Brasil vai contar com a presença de Steve Wozniak, confundador da Apple e criador do Apple I.

Durante coletiva de imprensa a organização do evento confirmou a informação, está já é a segunda vez que ele participa do evento, na edição de 2011 ele também este presente.
A Campus Party 2018, 11ª edição do evento vai ocorrer entre os dias 30 de janeiro e 4 de fevereiro no Centro de Exposições do Anhembi, na zona norte de São Paulo. Os ingressos podem ser obtidos a partir da segunda-feira (28), cujos preços não divulgados. Há uma opção para quem deseja ter acesso a todas edições do evento realizadas no Brasil com o "membership".
Siga o Oficina da Net no G o o g l e News e receba alertas e as principais notícias sobre tecnologia, smartphones, ciência, entretenimento digital e plataforma de streamings.
😕 Poxa, o que podemos melhorar?
😃 Boa, seu feedback foi enviado!
✋ Você já nos enviou um feedback para este texto.