O campus do Apple Park já está na sua reta final de obras, mas, mesmo assim, ainda falta um tempo para a sua conclusão total. Na quinta-feira (13), Matthew Roberts disponibilizou imagens capturadas através de um drone sobre o enorme complexo da Apple.

Local está praticamente concluído.
Local está praticamente concluído.

Nos quatro minutos de vídeo é possível acompanhar toda a construção, que está na sua fase final. A maioria dos prédios parece estar concluída. O local também aparece mais arborizado, o local ocupa uma área de 700 mil metros quadrados.

No interior, a construção, que possui formato de espaçonave, contará com quatro andares, e será responsável por abrigar 14 mil trabalhadores.

Como destaque do complexo, o Steve Jobs Theater, que presta homenagem ao ex-CEO da companhia, além de uma instalação de pesquisa e desenvolvimento, um centro fitness para colaboradores, um estacionamento para mais de 10 mil carros e até um lago artificial.

A região, em razão do Apple Park, já vem sofrendo com um "boom imobiliário". Conforme informações, os valores dos apartamentos dobraram nos últimos anos.