O Magazine Luiza agora lança um sistema de cashback próprio chamado de "Magalu Dinheiro de Volta". O serviço oferece o retorno através de compras de produtos selecionados nos aplicativos de Android e iOS. Assim, agora existe uma carteira virtual chamada de Magalu Pay, para onde o cashback deve retornar parte dos gastos em forma de créditos, assim como é funcionamento regular de qualquer serviço cashback. O serviço é ativado de maneira gratuita no app do Magazine Luiza e a quantia recebida em créditos pode ser gasta em compras, transferida ou usada para pagar contas e boletos.

No momento de uma compra pelo app, o Magalu Pay deverá aparecer como forma de pagamento. Na página inicial do aplicativo já aparece uma opção de cadastro na carteira virtual e serviço de cashback do Magazine Luiza. A partir do banner inicial "Magalu Pay", você pode seguir todos os simples passos de cadastro para ativar o serviço, necessitando um número de celular ativo para o recebimento de um código de confirmação via SMS.

Não são todos os produtos que podem ter parte de seu custo revertido em cashback, existe um selo que indica os produtos selecionados para a promoção. As categorias de produtos são as mais variadas e não há exclusividade, desde eletrodomésticos até itens de mercado entram para o programa de cashback da loja.

Segundo o diretor-executivo de e-commerce da Magazine Luiza Eduardo Galanternick, "Temos todas as condições de ser a empresa que vai popularizar o pagamento digital no Brasil". Assim, o Magazine Luiza pretende se colocar como um aplicativo e serviço que oferece todos os tipos de funções, desde carteiras, pagamentos e entregas até oferecer produtos para compra efetivamente, algo como o Rappi vem se colocando.