Iniciaram os testes beta do Android Oreo no Galaxy S8

Smartphones da linha Galaxy S8 começam a receber o Android 8.0 Oreo.

Por | @fsbeling Android Oreo

Os dispositivos Galaxy S8 da Samsung devem mesmo começar a receber a versão mais atual do Android no início de 2018. Anteriormente, a Samsung da Turquia revelou que o Android 8.0 Oreo estaria chegando aos dispositivos da fabricante no começo do ano que vem, informação confirmada, pois os testadores beta já começaram a acessar a nova versão no sistema operacional no Galaxy S8.

No entanto, é necessário que você seja membro do Galaxy Beta Program, disponível no app Samsung Members, para já utilizar o Android 8.0 em seu smartphone Galaxy S8. Com a chegada da versão atual do Android chegam várias novidades como o Modo Noturno, novos emojis, gestão de atividades em segundo plano facilitada, Picture in Picture e aprimoramento no sistema de notificações.

A princípio, os smartphones Galaxy S8 dos Estados Unidos, Coreia do Sul e do Reino Unido serão os primeiros a receberem a nova versão do Android 8.0 Oreo, logo em seguida devem receber os dispositivos da  Alemanha, Espanha, França, Polônia, Índia e China.

Mais sobre: smartphones Androidoreo GalaxyS8
Share Tweet
Recomendado
Objeto Relacionado
Comentários
Destaquesver tudo