A Nothing está se preparando para lançar um novo celular intermediário, o Nothing Phone 2A. O modelo promete chegar em breve com preço mais acessível em comparação com os últimos modelos da marca. E agora, acaba de aparecer em images reais antes do seu lançamento oficial ao lado das principais especificações técnicas.

Especificações vazam antes da hora

De acordo com o leaker Abhishek Yadav, o Nothing Phone 2A chegará com uma tela AMOLED de 6.7 polegadas. A tela contará com recursos premium como resolução Full HD+ e taxa de atualização de até 120 Hz. As imagens vazadas também revelam um painel com bordas bem sinas e um entalhe circular para a câmera frontal.

A fonte também revela outros recursos interessantes do novo aparelho. Segundo consta, trará uma câmera frontal Sony IMX615 de 32MP voltado para as selfies. Por outro lado, a parte traseira abrigará uma câmera principal Samsung GN9 de 50MP. Além disso, o smartphone contará com um processador Dimensity 7200 da MediaTek e sistema operacional Android 13 de fábrica.

Fotos reais do Nothing Phone 2A (Imagem/Abhishek Yadav)
Fotos reais do Nothing Phone 2A (Imagem/Abhishek Yadav)

Possíveis especificações do Nothing Phone 2A:

  • Tela: AMOLED de 6.7 polegadas com taxa de atualização de 120 Hz
  • Processador: MediaTek Dimensity 7200
  • Câmera traseira: Samsung GN9 de 50MP
  • Câmera frontal: Sony IMX615 de 32MP
  • Sistema operacional: Android 13.

Infelizmente, a fonte não compartilhou nenhuma informação sobre a data de lançamento desse celular. No entanto, informa que ele estará disponível na Índia, Japão, Europa e ainda terá uma versão global.

Com informações: Abhishek Yadav.