Recentemente, o Google lançou uma atualização interessante para o aplicativo Wallpapers & Styles. Nesta nova versão, os usuários podem agora desfrutar de uma ampla seleção de novos papéis de parede para personalizar seus dispositivos. Essa adição traz uma lufada de ar fresco à experiência de personalização.

Variedade de Opções

Wallpapers para Android
Wallpapers para Android

Esses novos papéis de parede estão categorizados em três seções principais: Cityscapes (Paisagens Urbanas), Textures (Texturas) e Life (Vida). Cada categoria oferece uma experiência visual única e diversificada. Os usuários agora têm a possibilidade de escolher entre aproximadamente 20 novos papéis de parede para cada uma dessas seções, o que amplia consideravelmente suas opções de personalização.

A inclusão desses papéis de parede adicionais visa satisfazer a demanda crescente por maneiras de tornar os dispositivos mais únicos e atraentes. Com uma variedade tão ampla à disposição, os usuários podem escolher aqueles que melhor se adequam ao seu gosto pessoal e estilo. Isso é particularmente relevante para aqueles que gostam de mudar a aparência de seus dispositivos regularmente.

Uma Atualização Visual

Wallapapers
Wallapapers

No geral, essa atualização do Wallpapers & Styles é uma excelente adição ao ecossistema Android. Ela oferece aos usuários mais controle sobre a aparência de seus dispositivos e a oportunidade de personalizá-los de acordo com suas preferências.

Se você é alguém que aprecia a estética visual de seu dispositivo, essa atualização é digna de atenção. Explore as novas categorias, experimente diferentes papéis de parede e dê ao seu dispositivo uma aparência nova e única com a ajuda do Wallpapers & Styles do Google.

Como instalar?

Para instalar os novos Wallpapers, será necessário ter um Android na versão 14. Basta pressionar o dedo sob a tela inicial, depois clicar sobre Plano de fundo e estilo. Em seguida clique sobre Mais planos de fundo, então escolha a categoria desejada, como Paisagens urbanas, navegue pelos papéis de parede, escolha o da sua preferência e clique sobre Definir como plano de fundo.

Wallpapers Android 14
Wallpapers Android 14