Pelo Twitter, conseguimos dar uma primeira olhada no novo mapa que o jogo Among Us vai ganhar. Desenvolvido pela InnerSloth, e embora não seja um jogo novo, Among Us tem sido uma febre durante estes últimos meses.

Agora, um novo mapa está a caminho, e embora a desenvolvedora não tenha divulgado muitas informações sobre os detalhes dele, o que se sabe até agora é que este pode ser o maior mapa que teremos no jogo.

A novidade está para ser anunciada num evento programado em 10 de dezembro, durante o The Game Awards 2020, evento que premia grandes sucessos dos jogos, e ao qual Among Us está concorrendo nas categorias de ‘Melhor Multiplayer’ e ‘Melhor jogo Mobile’.

Maior mapa de Among Us

Nada mais que uma imagem foi divulgada pela desenvolvedora do jogo, e por isso a única informação relevante que temos é que esse poderá ser o maior mapa já visto em Among Us, sendo maior até mesmo que Polus, maior mapa do jogo atualmente.

Esse é o quarto mapa criado para o jogo, e a InnerSloth já havia dado uma dica sobre esse mapa em setembro, quando disse que esse seria baseado na temática de Henry Stickmin, outro game da desenvolvedora.

Imagem do novo mapa de Among Us, divulgada pelo Twitter oficial do jogo.
Imagem do novo mapa de Among Us, divulgada pelo Twitter oficial do jogo.

Até então, o que vemos na imagem é que o mapa tem um tom mais clean, diferente dos outros mapas, além de uma nova cabine de comando, com uma cadeira especial, e os famosos sistemas eletrônicos e dutos de ventilação, usados pelos impostores. Nada mais que isso! Nome do mapa, possíveis novidades para os jogos em multiplayer e qualquer outra informação ainda é um mistério.

Among Us está disponível para PC via Steam, e para dispositivos móveis com sistema Android e iOS.