Depois de quatro anos, o Twitch Prime não existe mais. Trata-se de um dos serviços de assinatura para os usuários do Amazon Prime. Agora o serviço premium da assinatura da Twitch foi renomeado para Prime Gaming, para ficar em linha com os outros serviços do Amazon Prime.

A Twitch Prime faz parte de um dos muitos benefícios que os usuários do serviço Amazon Prime possuem, como o frete grátis para produtos vendidos pela Amazon, o Prime Music e o Prime Video. Como o Twitch Prime não combinava muito com o restante dos serviços, a Amazon decidiu mudar para que os clientes fizessem uma associação melhor com os outros produtos. Com o nome Prime Gaming, a companhia espera que fique mais fácil para os usuários identificarem quais são os serviços que compõem o Amazon Prime.

A mudança que ocorreu foi somente no nome. O Prime Gaming irá oferecer os mesmos benefícios que o Twich Prime oferecia anteriormente como, por exemplo, jogos gratuitos, itens exclusivos e a assinatura gratuita mensal de um canal da Twitch. Para conferir de forma integra todos os benefícios disponíveis para o Prime Gaming, basta acessar este link.

Amazon terá centro de distribuição no Rio Grande do Sul

Recentemente informações vazadas apontaram que a Amazon está organizando um novo centro de distribuição no Brasil. O local escolhido pela gigante de vendas online foi a cidade de Santa Rita, localizada na região metropolitana de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Confira a notícia completa aqui.

O que você achou da mudança no nome do serviço da Amazon voltado para jogos? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!