"Super Mario Bros. - O Filme" é um baita sucesso de bilheteria, e agora estará disponível também no streaming. A Amazon Prime Video confirmou o lançamento do filme no seu serviço de aluguel de filmes a partir do dia 25 de maio. Com US$ 1 bilhão em bilheteria, o filme agora poderá ser assistido também por aqueles que não tiveram a chance de vê-lo na telona do cinema.

Super Mario Bros chegará ao Prime Video, mas tem um porém

Embora a notícia seja animadora para os fãs, vale lembrar que o filme não estará disponível gratuitamente para os assinantes do serviço de streaming. Ao invés disso, os usuários terão que alugá-lo através do serviço de aluguel de filmes do Prime Video. A Amazon, no entanto, não divulgou quanto será cobrado pelo aluguel ou pela compra do filme.

Além da Amazon Prime Video, outras empresas como YouTube, Apple TV, Claro tv+, Sky, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft também confirmaram a adição do Super Mario Bros em suas programações nos próximos meses. Isso significa que os fãs terão diversas opções para assistir o filme tão aguardado.

Vale lembrar que a adaptação cinematográfica de Super Mario Bros é um marco na história dos jogos eletrônicos, sendo considerado o filme baseado em games mais assistido nos cinemas até hoje.