A gente sempre fica ansioso para conferir as novidades no catálogo das plataformas na virada do mês, né? Para te poupar de procurar obra por obra, a gente (é claro!) já adianta os próximos lançamentos do Prime Video em novembro de 2022.

O catálogo da plataforma de streaming da Amazon contará com várias produções, e os destaques de outubro são: o filme protagonizado por Florence Pugh e Harry Styles Não Se Preocupe, Querida, e a série brasileira oficial Prime Video Jogo de Corrupção.

Já disponível

Mistério de Amor: Um Romance Fatal

Um escritor de romances é morto e a casamenteira Angie Dove e o detetive Kyle Cooper precisam ler nas entrelinhas para encontrar o assassino.

Mistério de Amor: Um Romance Fatal
Mistério de Amor: Um Romance Fatal

Shades of Blue: Segredos Policiais

"Shades of Blue" é uma complexa série policial que é centrada em Harlee McCord (Jennifer Lopez), uma mãe solteira e detetive recrutada para trabalhar disfarçada para a Força-Tarefa Anti-Corrupção do FBI. Parte de uma unidade conhecida pela sua eficiência, Harlee tornou-se comprometida por seus colegas - e todos querem ajudá-la a criar a filha - e se encontra face a face com um dilema moral entre trabalhar contra policiais amigos somente para se redimir.

Shades of Blue: Segredos Policiais
Shades of Blue: Segredos Policiais

O Despertar para o Natal

O filme acompanha Whitney Kennison, uma jovem planejadora de eventos que vai visitar sua avó Frances durante o final de ano. Mas depois que Whitney acidentalmente se desfaz das decorações de Natal da avó, ela precisa correr para encontrá-las a tempo do feriado.

Natal Sempre e Para Sempre

Quando a profissional de marketing Lucy Bowers (Lexi Lawson) descobre que herdou a loja de Natal de seu avô, no pitoresco vilarejo de Stowe, Vermont, ela faz uma viagem de volta para casa para sustentar a loja durante o último Natal, antes de vendê-la para uma moderna empresa de roupas esportivas. Contudo, ao voltar à cidade, ela começa a perceber o motivo dessa loja ser tão especial.

Natal Sempre e Para Sempre
Natal Sempre e Para Sempre

A Bota de Natal

Holly (Megan Hilty) volta para a cidade onde nasceu para visitar a família e descobre que a loja natalina de seus pais está indo a falência. Para tentar melhorar as vendas, ela chama o carismático Nick para interpretar o Papai Noel ao lado dela. Os dois conseguem atrair vários clientes e tudo parece melhorar até que Nick desparece misteriosamente, deixando para trás uma de suas botas de Papai Noel.

A Bota de Natal
A Bota de Natal

04 de novembro

My Policeman

Marion (Emma Corrin) e Tom Burgess (Harry Styles) se encontram na costa de Brighton nos anos 1950 e se apaixonam. Todavia, surge em suas vidas Patrick Hazelwood (David Dawson), um curador do Brighton Museum, que acaba desenvolvendo sentimentos pelo policial Tom. Os homens iniciam um caso apaixonado - apesar da homossexualidade ser ilegal naquele período. Por um tempo, o trio abraça uma dinâmica em comum, até que o ciúme destrói o acordo. Muitos anos depois, Patrick retorna à vida dos agora casados Marion e Tom, desenterrando sentimentos e questões mal resolvidas deixadas de lado - mas que ainda possuem o poder de assombrar a vida dos três. O filme é uma adaptação do romance de 2012 de Bethan Roberts, My Policeman.

Jogo da Corrupção

Vídeo incorporado do YouTube

Overdose

O filme segue Sara, chefe do esquadrão de narcóticos da polícia de Toulouse, que é forçada a colaborar com Richard, o chefe da polícia criminal local, para impedir uma fuga rápida entre Espanha e França e encontrar o assassino ligado ao caso.

07 de novembro

Não se Preocupe, Querida

Uma mulher (Florence Pugh) vive tranquilamente com o seu marido (Harry Styles) e os sócios dele, também acompanhados de suas esposas em um condomínio, em pleno anos 1950. As esposas vivem reclusas no local, onde esperam seus maridos chegarem do trabalho. Seu dia-a-dia consiste em dança, cozinhar, limpar a casa e festas noturnas com todos que moram no local. Seus maridos trabalham no Projeto Vitória, uma cidade utópica, com o objetivo de mudar o mundo. Em meio a tudo, uma delas começa a questionar o projeto e seu objetivo, que não é falado para as esposas pelos maridos. Ao começar a questionar seu entorno, a vida perfeita de esposa e marido começam a cair em ruínas à medida que os segredos da empresa do Projeto Vitória vem à tona e mulheres acabam se suicidando ou desaparecendo. Neste thriller psicológico, a vida perfeita se mistura com ficção e sair da cidade não vai ser uma tarefa fácil.

Não se Preocupe, Querida
Não se Preocupe, Querida

09 de novembro

Savege x Fenty Show | Temporada 4

O Savage X Fenty Show dá uma olhada no processo criativo de Rihanna para sua mais recente coleção de lingerie, trazendo incríveis modelos e celebrando todos os sexos e tamanhos e apresentando performances dos melhores artistas da música.

Savege x Fenty Show
Savege x Fenty Show

11 de novembro

  • Vida de Casal

15 de novembro

  • Monster Hunter

18 de novembro

  • Os Odiados do Casamento

23 de novembro

  • Entre os Deuses: Os Dois Mundos
  • Good Night Oppy

24 de novembro

  • A Mulher Rei (aluguel)
  • Morte Morte Morte (aluguel)

25 de novembro

After: Depois da Promessa

A relação entre Tessa Young (Josephine Langford) e Hardin Scott (Hero Fiennes-Tiffin) passou por muitas dificuldades, fortalecendo sua união, e quando a verdade sobre suas famílias veio à tona, os dois descobriram que não são tão diferentes quanto pensavam. Tessa não é mais aquela menina doce e inocente que chegou à faculdade, e Hardin não é mais o garoto cruel por quem ela se apaixonou. Ela é a única pessoa capaz de compreender e acalmar o espírito do jovem. Porém, quando uma revelação sobre o passado abala a fachada impenetrável de Hardin - e Tessa sofre uma tragédia brutal, o segredo é tão grande que faz com que ele se distancie de absolutamente tudo, até de sua alma gêmea. Sem falar que sua agressividade pode colocar tudo a perder. Dessa vez, a garota também vai precisar do apoio de seu amado, o que será mais um teste para esse amor. Tessa não tem a certeza se pode realmente salvá-lo - não sem se sacrificar. Mas por quem é que a garota deve lutar, por Hardin ou por si mesma?