Os Anéis de Poder está chegando ao fim. Após o excelente sexto episódio, a série ambientada no mundo criado pelo Tolkien tem apenas dois episódios pela frente na primeira temporada. Com dois núcleos finalmente conectados, e uma grande batalha acontecendo, o episódio da última sexta-feira empolgou os fãs enquanto preparou terreno para o grande final da produção. Agora é a hora de conhecer Mordor!

Após a batalha contra os orcs, Arondir, Galadriel, Halbrand e outros personagens comemoravam a vitória, enquanto Adar ganhava um excelente desenvolvimento como vilão. Porém, para decepção dos heróis da trama, o plano dos inimigos se concretizou gerando uma grande catástrofe, que resultou no surgimento de Mordor, a temível região da Terra-Média, onde há apenas maldade.

Onde e quando assistir o penúltimo episódio de Os Anéis de Poder

Amazon/Reprodução
Amazon/Reprodução

Seguindo o mesmo padrão de todos episódios da série, o sétimo, e penúltimo, episódio de O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder será lançado na madrugada da próxima sexta-feira, 7 de outubro, à 1h (horário de Brasília). Sendo uma obra original e exclusiva, a produção só pode ser conferida no Amazon Prime Video.

O que esperar do penúltimo episódio de Os Anéis de Poder

O penúltimo episódio O Senhor dos Anéis: Os Anéis de Poder deve conectar ainda mais núcleos da série. Enquanto o núcleo dos anões deve voltar a ter destaque, o mesmo deve acontecer com os pés-peludos, e ambos devem ser conectados com os núcleos que já se juntaram no episódio 6.

Além disso, com o surgimento de Mordor, a situação deve ficar bastante complicada para Galadriel, Arondir e outros personagens que estão no "olho da tempestade". Preparando o grande final de temporada, é provável também que Sauron finalmente se revele.

Assine o Amazon Prime Video

Se você está interessado em Os Anéis do Poder, basta assinar o Amazon Prime para conferir a nova produção. O streaming apresenta uma mensalidade de R$ 14,90, sendo mais barato que outros serviços fortes do mercado. Vale lembrar que o pacote Amazon Prime ainda oferece 30 dias de degustação para novos usuários.

.