Sempre que falamos em melhores filmes ou séries acabamos seguindo uma linha que, muitas vezes, agrada mais a nós mesmos, pois para outras pessoas os melhores conteúdos podem ser diferentes. Apesar dessa questão de gosto, montamos uma lista com algumas séries novas que estão disponíveis na Amazon Prime Video, que acreditamos (e esperamos!) que vão agradar muita gente.

E aí, você é do tipo que gosta de novidade? Se sim, essa relação de séries vai te agradar. Todas as produções são novidades no catálogo da prime vídeo. Entre as nossas dicas, temos suspense, drama, ação, animação e comédia. Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" escolher uma série recém-saída do forno para curtir no conforto do lar.

Notícia de um Sequestro

Na minissérie baseada em fatos reais e no romance do colombiano Gabriel García Márquez, acompanhamos a jornada de um grupo sequestrado por traficantes na década de 1990. Formado pelas mulheres Diana Turbay, Maruja Pachón, Marina Montoya e Beatriz Villamizar, elas terão de enfrentar todo tipo de adversidade enquanto seus entes queridos se esforçam ao máximo para conseguir libertá-las. Durante a época, o famoso traficante Pablo Escobar era perseguido por autoridades internacionais e do seu país, recorrendo a sequestros de jornalistas e familiares de figuras políticas importantes como retaliação.

» Assista Notícia de um Sequestro

Notícia de um Sequestro
Notícia de um Sequestro

A League of Their Own

Jimmy Dugan é um jogador de beisebol que já viu dias melhores. Contratado como técnico da Liga All American Girls Baseball de 1943, Dugan encontra-se de volta ao jogo, preso pelo coração a este heroico time de mulheres. As colegas de equipe esforçam-se para levar o time ao Campeonato Mundial.

» Assista A League of Their Own

Paper Girls

Um grupo de meninas, Erin, Mac, Tifanny e KJ, que trabalham entregando jornal pela vizinhança acabam vivendo um fenômeno estranho. Durante uma de suas jornadas, em uma noite de Halloween em 1988, o céu começa a brilhar com luzes roxas como se o mundo estivesse acabando. Assustadas, elas correm em direção a casa de Erin, mas quando chegam lá encontrando tudo diferente e uma mulher morando sozinha. De repente, Erin percebe que a mulher é ela mesma, mas adulta no futuro. Sem saber o que está acontecendo, elas precisam desvendar esse mistério para poder voltar ao passado. Enquanto investigam esse mistério sobrenatural, as meninas descobrem segredos inacreditávies sobre o passado da cidade. As quatro acabam alvo de uma guerra entre viajantes do tempo milenares e ficam de frente com uma escolha díficil: encontrar seus eus do futuro e tentar alterar seus passados.

» Assista Paper Girls

Vídeo incorporado do YouTube