Uma das plataformas de streamings queridinhas do Brasil, a Amazon Prime Video, conta com um catálogo vasto e com muito conteúdo. São muitas produções, como filmes, séries, documentários e reality shows. Com todo esse conteúdo, às vezes pode ser difícil escolher o que assistir, por isso estamos aqui para te ajudar na hora da decisão!

Se você é aquela pessoa que gosta de assistir o que está fazendo sucesso no momento, essa lista é para você. Vamos listar aqui alguns filmes que valem o seu tempo e dedicação. Vamos atualizar essa lista toda semana, te deixando por dentro do que está agradando o público do Prime Video. Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" escolher um dos filmes para uma sessão de cinema em casa.

Spencer (2021)

Spencer é um longa cujo título faz referência ao sobrenome de solteira de Diana. Ambientado nos anos 1990, Diana passa o feriado do Natal com a família real na propriedade de Sandringham, em Norfolk, Reino Unido. Apesar das bebidas, brincadeiras e comidas, Diana já sabe o script da realeza, mas esse final de ano vai ser diferente. Após rumores de traição e de divórcio, a princesa se vê em um impasse quando percebe que seu casamento com Príncipe Charles já não está dando mais certo e nunca dará, já que o príncipe ama somente Camilla Parker Bowles. Mesmo com os dois filhos, ela decide o deixar. Após o pedido, Diana se vê atormentada pelo fantasma da ex-rainha Ana Bolena, também deixada de lado pelo marido. Spencer é apenas uma especulação do que pode ter acontecido durante esses turbulentos dias e noites de paparazzi rodeando sua vida que antecedem o Natal e os seguintes após seu pedido oficial de divórcio.

» Assista Spencer

Spencer
Spencer

A Viúva Negra (2019)

Descoberta em seu esconderijo no Canadá, a antiga rainha do tráfico, Carmen, precisa voltar a Amsterdã para resolver negócios inacabados e manter sua família segura.

» Assista A Viúva Negra

A Viúva Negra
A Viúva Negra

A Vida é Agora (2021)

Vivien (Bella Thorne) e Roy (Benjamin Mascolo) são dois adolescentes que aparentam ter personalidades superdiferentes. Vivien é uma estudante talentosa, apaixonada por física e ansiosa por uma vaga em uma prestigiada universidade americana. Ela vive sua vida como uma fórmula matemática e isso a leva a ver sua própria felicidade como algo a ser adiado para o futuro. Roy, por outro lado, é um jovem problemático, atormentado por um trauma de infância que parece incomodá-lo o tempo inteiro, fazendo com que seus sonhos se transformem continuamente em fumaça. Mas mesmo as ciências exatas têm suas variáveis ​​e, como sempre, a vida consegue entrelaçar os eventos de maneiras surpreendentes e inesperadas.

» Assista A Vida é Agora

A Vida é Agora
A Vida é Agora