Já fazendo parte das plataformas queridinhas de streamings, a Amazon Prime Video, conta com um catálogo vasto e com muito conteúdo bom e exclusivo. São diversas produções, como filmes, séries, documentários e reality shows. Com todo esse conteúdo, às vezes pode ser difícil escolher o que assistir, por isso estamos aqui para te ajudar na hora da decisão. Se você é aquela pessoa que gosta de assistir o que está fazendo sucesso no momento, essa lista é para você. São 3 séries que estão "bombando" no momento e as tendências da semana. Vamos atualizar essa lista toda semana, te deixando por dentro do que está agradando o público do Prime Video. Preparado? Então, vamos ao que interessa. E não esquece: prepara a pipoca e "bora" escolher uma das séries para aquela boa e velha maratona.

The Wilds - Temporada 1 e 2

A série acompanha um grupo de meninas adolescentes que sofre um acidente de avião e acaba preso numa ilha deserta. Com origens diferentes, elas precisam lutar para sobreviver nesse lugar inóspito, sem desconfiar que, na verdade, estão fazendo parte de um experimento social bastante elaborado. Enquanto aprendem a conviver umas com as outras, seus segredos e seus traumas vêm à tona. A série conta com 2 temporadas disponíveis na plataforma.

» Assista The Wilds

Outer Range - 1 Temporada

Na série de faroeste e drama familiar Outer Range, acompanhamos a história de Royal Abbott (Josh Brolin), um fazendeiro que luta por sua terra e família. A vida de Royal e dos Abbott muda de maneira drástica depois que a nora Rebecca some e um mistério cresce ao redor deles, tudo isso enquanto tentam sobreviver no deserto do estado de Wyoming, Estados Unidos. Neste momento vulnerável, as coisas se complicam ainda mais quando a família Tillersons, vizinhos com grandes e lucrativas propriedades, armam um plano para tomar as terras deles. Depois que uma morte prematura acontece, é desencadeado um efeito dominó na comunidade, em que eventos cheios de tensão e problemas de cidade pequena se tornam grandes complicações para os Abbott, principalmente uma cratera negra que se abriu a oeste de sua propriedade. Aos poucos, Royal descobre segredos do passado que serão revelações dramáticas para todos, inclusive a família que tanto protege.

» Assista Outer Range

Vídeo incorporado do YouTube

Reacher (2022) - 1 Temporada

Após abandonar o Exército dos Estados Unidos, o veterano Jack Reacher (Alan Ritchson) decidiu percorrer o país e seguir uma nova carreira. Agora, ele trabalha como investigador freelancer, examinando as situações mais suspeitas, estranhas e perigosas. Quando chega em uma pequena cidade, várias mortes começam a ocorrer e ele acaba se tornando o principal suspeito. Quando consegue provar sua inocência, o xerife local decide pedir sua ajuda para resolver a série de brutais homicídios. Mesmo contrariado, Reacher decide usar suas habilidades para desvendar que está por trás dos crimes e suas motivações. Para isso, ele não medirá esforços e usará todos os recursos disponíveis, inclusive burlando algumas leis quando necessário. Aos poucos, o ex-militar vai juntando as pistas necessárias e percebe que há algo muito mais obscuro por trás das mortes. Reacher descobre uma rede de conspiração e corrupção envolvendo pessoas muito poderosas e que não serão fáceis de derrubar.

» Assista Reacher

Vídeo incorporado do YouTube