O mês mais longo do ano - ou assim parece - começou. E porque não aproveitar que o tempo passa mais devagar em agosto para assistir ainda mais séries e filmes? Com a chegada do mês que se inicia, vêm também as novas produções que irão rechear o catálogo da Amazon Prime Video.

Dentre as novas obras há séries e filmes conhecidos, como é o caso de ‘24 horas’ e Meu Nome Não é Johnny (que é também uma produção brasileira), e outras produções não tão famosas assim - mas nem por isso piores. Além de séries clássicas, serão acrescentadas ao catálogo obras originais Amazon, como World's Toughest Race: Eco-Challenge Fiji e o filme Chemical Hearts.

Veja as novidades que chegam à Amazon Prime Video em agosto

Sem mais delongas, confira a lista de obras e as datas de estreia de cada produção!

Já disponíveis no serviço:

L.A.’s Finest

Esta série mostra como é a vida de duas agentes do FBI em Los Angeles. Syd Burnett (Gabrielle Union) e Nancy McKenna (Jessica Alba) são parceiras e têm abordagens completamente diferentes da rotina de trabalho. Na trama, no entanto, elas encontram algo em comum ao precisarem ir atrás dos criminosos mais ameaçadores de LA. Segredos serão revelados e o passado poderá complicar as coisas.

L.A.s Finest
L.A.’s Finest

1 Contra Todos (temporadas 1-3)

A série brasileira, que é baseada em fatos reais, conta a história de Cadu (Julio Andrade), um defensor público que vê sua vida mudar completamente quando é acusado e condenado à prisão após ser confundido com o maior traficante de drogas do País. Na prisão, Cadu decide fingir ser o verdadeiro criminoso e agir como se pertencesse àquele local. Mas o que ele não sabia é que sua decisão afeta drasticamente a vida das pessoas que ele ama, além de colecionar inimigos.

1 Contra Todos
1 Contra Todos

24 Horas (temporadas 1-8)

A série mostra como é a vida de Jack Bauer, um agente da Unidade Contra-Terrorismo (CTU) que tenta proteger a população e o governo dos Estados Unidos contra uma série de ameaças terroristas - vindas do exterior, mas também do próprio País. Ele coloca seus relacionamentos amorosos e a relação com a filha em segundo plano em prol de sua missão profissional. Cada episódio se passa em 24 horas do dia de Bauer, mostrando todos os altos e baixos da vida do agente.

24 Horas
24 Horas

Meu Nome Não é Johnny

O filme brasileiro conta a história de João Guilherme Estrella (Selton Mello), um jovem de classe média alta que acabou se tornando um grande traficante do Rio de Janeiro, no início dos anos 90. A obra é baseada no livro de Guilherme Fiuza, de mesmo nome, lançado em 2004.

Meu Nome Não é Johnny
Meu Nome Não é Johnny

07 de agosto

Pão e Circo (temporada 1)

A série original Amazon, composta por sete episódios, viaja pelas Baixa Califórnia, Puebla, Quintana Roo e Cidade do México, trazendo tópicos diferentes à mesa para serem discutidos entre os convidados. Os encontros, moderadas pelo ator e cineasta mexicano Diego Luna, reúnem políticos, ativistas e diversas personalidades para abordar questões fundamentais de interesse universal nas sociedades contemporâneas, acompanhadas de menus de renomados chefs do México.

Pão e Circo
Pão e Circo

Arkansas (filme)

Na trama, Kyle (Liam Hemsworth) e Swin (Clark Duke) operam como mensageiros de baixo nível. Tudo sob a vigilância atenta de um chefão das drogas do Arkansas, chamado Frog (Vince Vaughn). Quando um acordo dá terrivelmente errado, os mensageiros acabam se tornando alvos de Frog e seus homens.

Arkansas
Arkansas

13 de agosto

Ela Disse, Ele Disse (filme)

O filme retrata o relacionamento de Rosa (Duda Matte) e Léo (Marcus Bessa). Os são dois adolescentes de 14 anos que namoram e estudam na mesma escola. Como grande parte dos relacionamentos nesta idade, eles enfrentam crises, dilemas e pontos de vista diferentes - mas se entendem em prol do amor. Enquanto Léo logo demonstra interesse em futebol, Rosa enfrenta problemas com Júlia (Maísa), a garota mais popular do colégio.

Ela Disse, Ele Disse
Ela Disse, Ele Disse

14 de agosto

World's Toughest Race: Eco-Challenge Fiji (temporada 1)

Original Amazon, a série promete muita aventura. Apresentada por Bear Grylls e produzida por Mark Burnett, a obra conta a história da última corrida de expedição, na qual 66 equipes de 30 países competem sem parar por 11 dias, 24 horas por dia, por centenas de quilômetros no terreno irregular de Fiji, repleto de montanhas, florestas e oceanos. A primeira temporada é composta por 10 episódios.

World
World's Toughest Race: Eco-Challenge Fiji

Dark Waters - O Preço da Verdade (filme)

No filme Dark Waters, Robert Bilott (Mark Ruffalo) é um advogado de defesa corporativa, que descobre um segredo sombrio. A revelação conecta um número crescente de mortes de gado ao lixo tóxico produzido por uma grande corporação. Enquanto Bilott tenta lutar pela verdade, ele se vê arriscando seu futuro, a segurança de sua família e sua própria vida.

Dark Waters - O Preço da Verdade
Dark Waters - O Preço da Verdade

20 de agosto

Kim Kardashian West: The Justice Project (filme)

O documentário mostra os esforços da socialite Kim Kardashian West para garantir a redução da pena de presos que cometeram crimes não violentos, de baixa gravidade ou condenados injustamente.

Kim Kardashian West: The Justice Project
Kim Kardashian West: The Justice Project

21 de agosto

Chemical Hearts (filme)

A obra original Amazon é baseada no romance de Krystal Sutherland, que conta a história de Henry Page (Austin Abrams). O garoto sempre manteve o foco na vida escolar e profissional, até conhecer a nova aluna que fará parte do jornal da escola, Grace Town (Lili Reinhart).

Chemical Hearts
Chemical Hearts

25 de agosto

O Escândalo (filme)

Na produção, as funcionárias da Fox News denunciam o CEO Roger Ailes (John Lithgow) de assédio sexual e a cultura de masculinidade tóxica da empresa de mídia norte-americana. O escândalo leva o magnata Ailes e sua carreira à queda.

O Escândalo
O Escândalo

27 de agosto

Aprendiz de Espiã (filme)

Em Aprendiz de Espiã, um agente insensível da CIA (Dave Bautista) é enviado em uma missão secreta para vigiar a família de um traficante de armas. O que ele não esperava dessa missão era ser surpreendido por uma garota de 9 anos: ela lhe chantageia para aprender a ser uma espiã.

Aprendiz de Espiã
Aprendiz de Espiã

28 de agosto

Get Duked! (filme)

Perdidos nas montanhas da Escócia, em uma competição de acampamento, quatro garotos da cidade que não possuem nada em comum precisam trabalhar juntos para que consigam voltar ao acampamento antes de anoitecer. Eles não imaginam, no entanto, que estão sendo perseguidos por um misterioso caçador, que pretende caçá-los e matá-los - por esporte. O filme é escrito e dirigido por Ninian Doff e estrelado por Eddie Izzard (A Batida Perfeita).

Get Duked!
Get Duked!

Pacto de Fuga (filme)

Inspirado em fatos reais, o filme conta a história de uma prisão de segurança máxima, com muitos presos políticos. O local foi palco da maior fuga ocorrida no Chile na década de 90, quando os presos cavaram um gigantesco túnel que levou 18 meses para ser concluído.

Pacto de Fuga
Pacto de Fuga