Google Allo está disponível na versão web

Google disponibiliza Allo para a versão web. Inicialmente, somente quem acessa o serviço através do Android poderá usufruir a novidade.

Por | @oficinadanet Allo

Os aplicativos de conversas mais usados no mundo já contam com suas versões web, como o WhatsApp, Telegram e o Messenger. A iniciativa facilita a vida de quem precisa escrever muito e trabalha em um computador ou notebook.

Agora, para conseguir ganhar um pouco mais de visibilidade, o Google Allo também passará a permitir que os seus usuários acessem o serviço através de um computador. Inicialmente, apenas quem usa o aplicativo através do sistema Android irá poder acessar a versão da plataforma. Quem utiliza o Google Allo através do iPhone precisará esperar mais um pouco. Aprenda a se cadastrar no Allo.

Google AlloGoogle Allo

Os usuários que quiserem ativar o sistema web do Google Allo precisam acessar este link, em seguida abrir o aplicativo no smartphone com Android, acessar o menu e tocar em “Alo para Web”. Será necessário realizar a leitura do QR Code exibido na tela do computador através do celular. Simples assim.

Leia também: Google Allo - Outro mensageiro solitário?

O sistema funciona de modo bastante semelhante ao do WhatsApp e Telegram, mostrando no computador os históricos de conversas já existentes na versão do aplicativo. Grande parte dos recursos do Allo está presente na versão web, incluindo Google Assistant.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários