Google Allo está disponível na versão web

Google disponibiliza Allo para a versão web. Inicialmente, somente quem acessa o serviço através do Android poderá usufruir a novidade.

Por Allo Pular para comentários

Os aplicativos de conversas mais usados no mundo já contam com suas versões web, como o WhatsApp, Telegram e o Messenger. A iniciativa facilita a vida de quem precisa escrever muito e trabalha em um computador ou notebook.

Agora, para conseguir ganhar um pouco mais de visibilidade, o Google Allo também passará a permitir que os seus usuários acessem o serviço através de um computador. Inicialmente, apenas quem usa o aplicativo através do sistema Android irá poder acessar a versão da plataforma. Quem utiliza o Google Allo através do iPhone precisará esperar mais um pouco. Aprenda a se cadastrar no Allo.

Google AlloGoogle Allo

Os usuários que quiserem ativar o sistema web do Google Allo precisam acessar este link, em seguida abrir o aplicativo no smartphone com Android, acessar o menu e tocar em "Alo para Web". Será necessário realizar a leitura do QR Code exibido na tela do computador através do celular. Simples assim.

Leia também: Google Allo - Outro mensageiro solitário?

O sistema funciona de modo bastante semelhante ao do WhatsApp e Telegram, mostrando no computador os históricos de conversas já existentes na versão do aplicativo. Grande parte dos recursos do Allo está presente na versão web, incluindo Google Assistant.

Mais sobre: allo, Google, redes-sociais
Compartilhe com seus amigos:
Rafaela Pozzebom
Rafaela Pozzebom Graduada em Letras pela UFSM e especialista em Tecnologias da Informação e da Comunicação aplicadas à educação
FACEBOOK //
Quer conversar com o(a) Rafaela, comente:
Carregar comentários