O YouTube Premium é uma assinatura que oferece o acesso ao YouTube Music, vídeos sem propagandas, reprodução em segundo plano, além de outras vantagens. Porém, há algo que os assinantes em sua maioria esquecem, os brindes. Nesse momento o Google está oferecendo aos assinantes do YouTube Premium um período de testes estendido para o Discord Nitro.

Recentemente o YouTube enviou para alguns assinantes do Premium um e-mail com uma oferta de avaliação gratuita estendida do Discord Nitro, um app premium de mensagens.

Na mensagem foi dito o seguinte:

"Para lhe agradecer por ser um membro, fizemos uma parceria com o Discord, um aplicativo social que conecta você com amigos e comunidades de todo o mundo por meio de vídeo, voz e texto. Com o Discord Nitro, você terá uma experiência aprimorada com um perfil personalizado, atualizações de emoji e muito mais para mantê-lo conectado em um nível divertido e mais profundo."

Como funciona o Discord Nitro e como é a oferta do YouTube Premium

Através do Discord Nitro o usuário pode realizar upload de arquivos maiores, impulsionar servidores e ter emojis personalizados. Atualmente a assinatura do serviço custa US$9,90/mês e o YouTube está oferecendo 3 meses gratuitos, totalizando um presente de US$30. Entretanto, infelizmente a oferta só é válida para aqueles que nunca utilizaram o Nitro.

Assinantes do Discord Nitro também receberam um período de avaliação gratuita

Não é somente os assinantes do YouTube Premium que estão ganhando benefícios. As pessoas que assinam o Discord Nitro estão recebendo 3 meses de teste gratuito para o YouTube Premium. O bônus está disponível para todos os assinantes do Nitro e pode ser obtido através do inventário de presentes do Discord.

O que achou desta chance de experimentar os serviços do YouTube e do Discord? Gostou? Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!