Youtubers gravam vídeo com arma de brinquedo e viram caso de polícia

Jovens utilizavam pistola de brinquedo para gravar um vídeo simulando um assalto para um canal do YouTube.

Por | @fsbeling Youtube

No final da tarde da última terça-feira (28) a população do bairro Jardim Cidade Verde, de Rolândia, na região norte do Paraná, acabou acionando a Brigada Militar, os moradores ficaram com medo de três homens armados que estavam circulando na região em duas motocicletas.

Quando abordados pela PM, os jovens explicaram aos policiais que estavam gravando um vídeo que simulava um assalto para a internet. A tenente Ana Maria da Silva Delai do 15º Batalhão da PM, disse: “Eles explicaram que o que eles estavam fazendo ali era uma pegadinha. Eles iam gravar um vídeo para um canal que eles têm no YouTube”.

Jovens gravam vídeo para o canal do YouTube e assustam os moradores Jovens gravam vídeo para o canal do YouTube e assustam os moradores

O bairro onde os jovens estavam gravando o vídeo tem um histórico de assaltos e roubos de casas, isso fez com que os moradores estranhassem a movimentação, informou a PM. Os três jovens foram revistados, dois com idade de 22 anos e outro de 20, com eles foi encontrada uma pistola de brinquedo, muito semelhante a uma arma verdadeira.

Segundo os Youtubers, eles iriam simular um assalto no vídeo, de roubo a moto, porém, acabariam levando um galão de gasolina. De acordo com a tentente, os jovens tentariam através do vídeo fazer uma associação ao alto preço do combustível.

Uma pistola de brinquedo foi o motivo pelo qual a população da região chamou a PMUma pistola de brinquedo foi o motivo pelo qual a população da região chamou a PM

Leia também:

No entanto, não houve crime, os jovens apenas receberam algumas orientações e foram notificados, pois as duas motocicletas que eles utilizavam apresentavam débitos de licenciamento e outras irregularidades, como pneu careca, mas em seguida foram liberados. Segundo a PM, as motocicletas foram encaminhadas ao pátio do Detran e serão liberadas somente após a regularização.

Mais sobre: youtube videos jovens
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo