A partir de agora, a GetApps, loja de aplicativos da Xiaomi, vai aceitar pagamentos via Pix. A novidade é resultado de uma parceria estratégica entre a gigante chinesa e a Unlimit, uma fintech global com uma infraestrutura de pagamentos global e mais de mil métodos de pagamento integrados. Com a integração do Pix, a Unlimit está simplificando o processo de pagamento para usuários da GetApps.

GetApps agora aceita Pix no Brasil

O GetApps é a loja oficial de aplicativos da empresa para mercados internacionais, conectando desenvolvedores a milhões de usuários em mais de 90 países. Com a ajuda da Unlimit, agora a GetApps aceita Pix e oferece uma experiência de pagamento aprimorada para os usuários brasileiros.

"Estamos animados em fazer parte desta jornada junto com o GetApps da Xiaomi e apoiá-los neste próximo passo estratégico focado no fortalecimento de sua presença na América Latina. Por mais de 15 anos, nosso foco sempre foi a prestação de soluções de pagamento a nível global que apoiem nossos clientes em suas expansões locais e internacionais, garantindo uma abordagem verdadeiramente 'sem fronteiras' para os pagamentos."

Irene Skrynova
Diretora de clientes da Unlimit

Sobre a Unlimit

Fundada em 2009, a Unlimit é uma empresa global de fintech que oferece um amplo portfólio de serviços financeiros, incluindo processamento de pagamentos, Banking as a Service (BaaS) e uma solução fiat de entrada para criptomoedas, DeFi e GameFi. A missão da empresa é fornecer soluções que eliminem fronteiras financeiras, permitindo que empresas operem tanto local quanto internacionalmente com facilidade em toda a Europa, Reino Unido, América Latina, Ásia, Índia e África. A Unlimit possui 500 funcionários em 16 escritórios e cinco continentes, incluindo Londres, Frankfurt, Singapura, São Paulo, Hong Kong SAR e México.

Para mais informações, visite: https://www.unlimit.com/