Você tem um celular da Xiaomi? Então saiba que ele possui alguns códigos secretos que podem ser muito úteis. O Android 12 conta com diversos macetes que podem ser acessados pelo seu celular da marca chinesa. Confira mais abaixo 7 códigos secretos do celular Xiaomi que você precisa conhecer.

Xiaomi
Xiaomi

Celular Xiaomi: 7 códigos secretos incríveis

1. Código *#06#

O primeiro código secreto é para verificar o IMEI do aparelho, uma espécie de RG do seu celular. Para conferir o seu IMEI, basta digitar o código *#06# na tela de ligação do seu celular Xiaomi.

2. Código *#*#4636#*#*

Digitando o código *#*#4636#*#* você abre o menu de teste do seu dispositivo. Desta forma, você consegue testar se está tudo ok com componentes como câmera, Wi-Fi, etc. Além disso, é possível verificar todas as informações sobre o seu dispositivo neste menu.

3. Código *#*#225#*#*

Digitando o código *#*#225#*#* você abrirá o calendário e encontrará informações sobre reuniões e eventos importantes que anotou em seu calendário, como aniversário, entre outras datas.

4. Código *#*#426#*#*

Ao digitar o código *#*#426#*#* no discador de deu celular Xiaomi, o menu FCM Diagnostics aparecerá na tela do seu dispositivo. Nesse menu você pode verificar eventos, como a conexão com o servidor.

5. Código *#*#6485#*#*

Ao digitar o código *#*#6485#*#* no discador do telefone, você receberá todas as informações sobre a vida útil da sua bateria e também sobre o carregamento.

6. Código *#*#86943#*#*

Com o código *#*#86943#*#*, você ativa a operadora VoWiFi.

7. Código *#*#0000#*#*

Por fim, com o código *#*#0000#*#* você consegue acessar todas as informações de software do seu celular Xiaomi.

Então, gostou das dicas de códigos secretos?