Imagens vazadas indicam furo no painel frontal do Redmi Note 9 Series

Em novas imagens é possível observar um pequeno orifício no painel LCD do Xiaomi Redmi Note 9 Series, que deverá ser lançado ainda neste mês.

Foto: Reprodução.
Foto: Reprodução.

O Redmi Note 9 Series será lançado oficialmente na China a partir da segunda quinzena deste mês, segundo rumores. Especula-se que o modelo chegará em três versões, sendo um deles compatível com o sensor ISOCELL HM2 de 108 megapixels, fabricado pela Samsung. Esse tipo de câmera possui alta resolução e é capaz de fotografar imagens em ambientes com boa ou baixa luminosidade, contanto com o pós-processamento do sistema para corrigir eventuais adversidades devido ao ambiente.

Em uma das imagens vazadas é possível observar a presença de um furo no painel frontal do dispositivo, que certamente será utilizado para abrigar a câmera frontal do Note 9 Series. Ao contrário do que outras informações sugeriram, a imagem indica que o modelo não virá com sensor sob a tela, mantendo o local reservado para a câmera, como visto nos modelos lançados na versão global, alterando apenas a localização do furo, que passou a ser centralizado no alto da tela.

Possível vazamento do RN 9 Series

O tamanho da abertura é de aproximadamente 3,8mm. A Digital Chat Station garantiu que apesar do pequeno diâmetro, não haverá perda de qualidade nas imagens fotografadas com a câmera frontal, visto que serão utilizados sensores de 0,7 μm.

Segundo informações, o modelo mais potente terá carregamento rápido de 33 W, mesma tecnologia implementada no Poco M2 Pro.

Painel frontal do Redmi Note 9 Series. Foto: Reprodução.
Painel frontal do Redmi Note 9 Series. Foto: Reprodução.

Quanto ao hardware, o modelo será o primeiro lançado na China que terá o Chipset Qualcomm Snapdragon 750G em seu interior. O processador possui compatibilidade com acesso à rede de dados 5G, suporte ao HDR10+ em telas Full HD+ com taxa de atualização de 120 Hz.

Por ora ainda não há mais informaões acerca dos nomes dos três podemos que serão anunciados pela fabricante. A Xiaomi também não disponibilizou detalhes técnicos quanto às especificações do próximo lançamento em território chinês.

Fonte: Gizchina

5 celulares para NÃO COMPRAR em 2021

Conteúdo relacionado

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo
Games

Análise FIFA 22 - Quando o realismo entra em campo

a HyperMotion Technology permite que o jogo entregue bastante realismo, com grande destaque para o posicionamento dos atletas! Confira o que achamos do jogo.

Xiaomi supera Apple e ocupa a 3ª posição de maior fabricante de smartphones do mundo
Xiaomi

Xiaomi supera Apple e ocupa a 3ª posição de maior fabricante de smartphones do mundo

Xiaomi ultrapassa Apple e se torna a terceira maior fabricante de smartphones entre os meses de julho a setembro de 2020. Samsung lidera e Huawei ocupa a segunda posição.

Huawei prepara transição entre EMUI e HarmonyOS, veja quais modelos serão compatíveis
Huawei

Huawei prepara transição entre EMUI e HarmonyOS, veja quais modelos serão compatíveis

A fabricante chinesa Huawei disponibilizou uma lista com os modelos de smartphones que serão atualizados para a EMUI 11 Beta, sistema operacional da empresa. Confira!