Xiaomi divulga novo logotipo em seu décimo aniversário

Lei Jun, co-fundador e presidente da Xiaomi, resolveu compartilhar o novo logotipo da empresa em comemoração aos dez anos de existência.

Por Xiaomi Pular para comentários
Xiaomi divulga novo logotipo em seu décimo aniversário

Através de uma postagem no Weibo, que é uma espécie de Twitter da China, Lei Jun, co-fundador e presidente da Xiaomi, compartilhou o novo logotipo oficial da empresa para seu décimo aniversário.

O executivo publicou um pequeno vídeo que mostra que o logotipo é bem colorido, entregando cores diferentes em cada "bolinha" posicionada nos quatro cantos, deixando bem claro a nova fase da companhia.

Novo logotipo da Xiaomi

Para quem não sabe, a Xiaomi foi fundada em 6 de abril de 2010. A equipe começou com apenas 13 pessoas que trabalharam bastante no desenvolvimento da empresa, e que atualmente ainda desempenham papéis importantes.

Desde então, a Xiaomi ganhou fama e se tornou uma das marcas de smartphones mais conhecidas pelo público, principalmente por entregar aparelhos com ótimo custo-benefício. Atualmente, ela é a marca de smartphones mais vendida na Índia, sendo a quarta maior no mundo todo.

Em julho do ano passado, a fabricante chinesa entrou na lista da Fortune 500, "agarrando" o 486º lugar. Além disso, a renomada Forbes também premiou a Xiaomi por ser a empresa mais inovadora da China em junho de 2019. Essas e outras conquistas só confirmam o sucesso da Xiaomi em diversos mercados na última decada, algo que deve crescer ainda mais nos próximos anos.

Embora seja conhecida por seus smartphones, a companhia também atua em diversos setores da indústria, entregando aos seus clientes patinetes elétricos, smartwatches, smartbands, despertadores, escovas de dentes e até mesmo camas inteligentes, esta última tendo sido lançada em novembro do ano passado.

Via

Recomendamos ler:

Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Comentários:
Carregar comentários