Xiaomi vai inaugurar segunda loja física em São Paulo

Unidade ficará no Shopping Center Norte, na zona norte da capital. Assim como o evento da primeira loja, este também contará com promoções e brindes exclusivos.

Por Xiaomi Pular para comentários
Xiaomi vai inaugurar segunda loja física em São Paulo

Pouco mais de cinco meses depois da inauguração da primeira loja física em São Paulo, a Xiaomi volta com outra unidade na capital paulista. Esta será localizada no Shopping Center Norte, em Santana, e terá sua abertura realizada neste sábado (23).

Assim como a primeira inauguração, Mi Fãs que comparecerem ao evento - que terá início às 10hs - vão poder desfrutar de promoções exclusivas, além de sorteios e brindes.

Smartphones, smartwatches, patinetes elétricos e mais serão disponibilizados na nova loja da Xiaomi, que ser inaugurada neste sbado em São Paulo.
Smartphones, smartwatches, patinetes elétricos e mais serão disponibilizados na nova loja da Xiaomi, que será inaugurada neste sábado em São Paulo.

A Xiaomi ainda informou que mais de 250 produtos de seu portfólio serão vendidos na loja, o que inclui smartphones, smartwatches, pulseiras inteligentes, escova de dentes elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes e bicicletas elétricas, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança, power banks, entre outros.

O head do Projeto Xiaomi Brasil, Luciano Barbosa, comentou um pouco do avanço da chinesa no país: "Chegamos à segunda loja da Xiaomi no Brasil com uma operação muito fortalecida. Estamos prestes a ultrapassar a barreira de 250 mil Mi Smart Bands vendidas mensalmente até aqui, por exemplo, contabilizando todos os canais em que atuamos. Além disso, registramos um crescimento de 300% em vendas dos dispositivos do nosso ecossistema".

Xiaomi inaugurou primeira loja em São Paulo no Shopping Ibirapuera e agora traz nova unidade ao Shopping Center Norte.
Xiaomi inaugurou primeira loja em São Paulo no Shopping Ibirapuera e agora traz nova unidade ao Shopping Center Norte.
A primeira loja física da chinesa a chegar em São Paulo fica localizada no Shopping Ibirapuera, na zona sul da capital paulista. Qual será o próximo local a ganhar uma Mi Store?

Anotou? A inauguração vai acontecer às 10hs do dia 23 de novembro, sábado, no Shopping Center Norte.

Leia também: Os 10 melhores celulares para jogos. Acompanhe as últimas notícias de tecnologia aqui no Oficina da Net. Sempre trazendo conteúdos novos e produtos interessantes.

Compartilhe com seus amigos:
Comentários:
Carregar comentários