A Xiaomi esteve presente na Eletrolar 2019 e mostrou algumas novidades para seus Mi Fãs. Foram produtos inteligentes voltados para a segurança da casa, malas de viagem, mochilas, pulseiras e relógios inteligentes e claro, smartphones.

Vários destes produtos expostos no local já estão disponíveis nas lojas - podendo inclusive serem comprados diretamente na feira. Mas, como se não bastasse, a chinesa aproveitou para mostrar um de seus smartphones que ainda não está sendo vendido oficialmente no Brasil: o Mi 9T. 

O aparelho conta com tela AMOLED de 6,39 polegadas com leitor biométrico sob o display, câmera frontal no estilo pop up de 20MP e três câmeras traseiras, sendo o sensor principal de 48MP, o secundário de 8MP e o último de 13MP.

Sua bateria é de 4000mAh com suporte para carregamento rápido de 18W. Já seu processador é o Snapdragon 730 e o sistema operacional o Android 9 Pie. O aparelho estará disponível nas cores preto, vermelho e azul e não teve suas configurações informadas.

Mi 9T ainda está passando pela homologação no Brasil, mas foi exposto na Eletrolar Show 2019.

Além disso, como o Mi 9T ainda está passando pelo processo de homologação no Brasil, infelizmente não há uma previsão de quando este estará disponível no mercado. Seu preço também é um mistério, mas, levando em consideração o valor de outros modelos parecidos, a estimativa é de que custe algo em torno de R$3.999.

Seja como for, a chinesa deu um gostinho do que o Mi 9T é capaz de fazer - animando ainda mais os Mi Fãs que tanto esperam por lançamentos da marca.