Desde quando foi lançada pela primeira vez, a linha Mi Mix da chinesa Xiaomi fez muito sucesso devido ao seu design tanto pela tela cheia quanto pelo acabamento. Sua segunda geração ganhou alguns aprimoramentos com relação ao antecessor, porém o Mi Mix 3 já não foi bem recebido pelos fãs da linha por ter uma mecânica de deslizamento para a utilização da câmera frontal. Resta sabermos agora como será feito, na quarta geração, o mecanismo para a utilização da câmera de selfie.

De acordo com o site Gizchina, o Xiaomi Mi Mix 4 virá com um processador Snapdragon 855 trabalhando em conjunto com 6GB de memória RAM (que já é o suficiente para se obter um desempenho fluido). A linha Mix faz parte das três séries de smartphones que a fabricante chinesa de celulares deixou: Mi original, Mix e CC).

O ponto mais forte, que mais chama atenção, na linha Mi Mix sempre foi a tela. Como podemos observar na foto, o Mi Mix 4 manterá a tela ocupando toda a frente do aparelho mantendo sua tradição. Porém, não se tem informações ainda sobre qual tecnologia será utilizada desta vez para manter esse design e a câmera selfie ao mesmo tempo.

Possiveis especificações do Xiaomi Mi Mix 4
Possiveis especificações do Xiaomi Mi Mix 4

O novo telefone da linha Mix terá, de acordo ainda com o site citado acima, uma tela com resolução de 1440x3120 com uma densidade de pixels de 537ppi. Além disto, o celular contará com uma câmera dupla com sensores de 48MP e 16MP. Na parte frontal do aparelho, teremos uma câmera selfie com um sensor de 32MP.

Sabe-se também que o Mi Mix 4 possuirá uma bateria com capacidade de 4500mAh e terá suporte para carregamento rápido e sem fio com entrada USB-C. Segundo o Gizchina, o Xiaomi Mi Mix 4 será lançado no mercado pelo valor de US$847.

Fonte: Gizchina