Xiaomi bate recorde de vendas de smartphones

Com o sucesso de vendas de seus produtos, a Xiaomi bem que poderia retornar ao Brasil!

Por | @oficinadanet Xiaomi

A Xiaomi, através de comunicado de seu CEO, Lei Jun, disse que já comercializou 10 milhões de smartphones no mês de outubro. A notícia chegou de modo bastante positivo para a empresa, já que a chinesa está mais próxima de bater a sua meta de 90 milhões de smartphones em 2017.

A empresa também está comemorando o fato de ter conseguido quebrar o seu recorde anterior em número de vendas. Conforme Donovan Sung, em uma declaração à imprensa de Pequim, informou que a Xiaomi já ultrapassou o número de 71 milhões de unidades comercializadas que foi registrado em 2015.

Xiaomi bate recorde de vendas de smartphones.vendas de smartphones." src="https://www.oficinadanet.com.br/imagens/post/20802/xiaomi_750x469_5a01d99ea7248.jpg" alt="Xiaomi bate recorde de vendas de smartphones." />Xiaomi bate recorde de vendas de smartphones.

Leia também:

Até então, a empresa conseguiu vender 73 milhões de smartphones e de acordo com o próprio CEO da empresa, até o final do ano a expectativa é de que alcance 90 milhões de unidades vendidas. Para o final do ano, a empresa deverá intensificar ainda mais as promoções, começando pelo tradicional dia dos solteiros que ocorre na China.

Além de conseguir alcançar a sua meta, a Xiaomi já projeta a venda de 100 milhões de smartphones no próximo ano. A empresa segue investindo no mercado indiano, e por lá já foi foram vendidos 4 milhões de smartphones em uma única promoção.

Agora, a pergunta que realmente fica é se algum dia a Xiaomi irá retornar ao Brasil?

Mais sobre: xioami smartphones vendas
Share Tweet
Comentários
Destaquesver tudo