Xiaomi chega oficialmente a Espanha

Xiaomi confirma a sua chegada na Espanha através do Twitter.

Por | @fsbeling Xiaomi

A fabricante Xiaomi chegou no Brasil no ano de 2015 trazendo seus smartphones para o país com promessas de baixos preços. Os modelos Redmi 2 e 2 Pro chegaram com bons preços, porém os altos impostos e baixas vendas fizeram com que a companhia chinesa deixasse o Brasil.

A pouco tempo, a gigante chinesa retornou para América Latina, mas deixou o Brasil de fora. Agora, acaba de anunciar através da sua página oficial no Twitter que está chegando oficialmente a Espanha.

A Espanha é conhecida como um grande mercado de smartphones Android em território europeu, o que motivou a gigante chinesa a desembarcar por lá. Ainda não tem informações sobre quais os produtos que serão disponibilizados em solo europeu e nem sobre a estratégia de venda a ser adotada pela companhia.

Rumores indicam que o primeiro smartphone a ser disponibilizado pela companhia na Espanha será o Mi A1, em prol do seu lançamento mundial dentro do programa Android One da Google. Vale salientar que é apenas uma possibilidade com base em rumores, ainda se tem informações oficiais da fabricante chinesa sobre quais dos seus produtos chegarão ao solo espanhol.

DEIXE SEU COMENTÁRIOComente aqui
RecomendadoEnquete
Você assina Netflix?
Sim, sou titular(46,00%)
Sim, sou reserva =) (13,67%)
Não, mas pretendo(21,00%)
Não, nem quero(19,33%)
Assine a nossa newsletter

COMENTÁRIOS

COMENTÁRIOS

Comentários