Xiaomi chega oficialmente a Espanha

Xiaomi confirma a sua chegada na Espanha através do Twitter.

Por | @fsbeling Xiaomi

A fabricante Xiaomi chegou no Brasil no ano de 2015 trazendo seus smartphones para o país com promessas de baixos preços. Os modelos Redmi 2 e 2 Pro chegaram com bons preços, porém os altos impostos e baixas vendas fizeram com que a companhia chinesa deixasse o Brasil.

A pouco tempo, a gigante chinesa retornou para América Latina, mas deixou o Brasil de fora. Agora, acaba de anunciar através da sua página oficial no Twitter que está chegando oficialmente a Espanha.

A Espanha é conhecida como um grande mercado de smartphones Android em território europeu, o que motivou a gigante chinesa a desembarcar por lá. Ainda não tem informações sobre quais os produtos que serão disponibilizados em solo europeu e nem sobre a estratégia de venda a ser adotada pela companhia.

Rumores indicam que o primeiro smartphone a ser disponibilizado pela companhia na Espanha será o Mi A1, em prol do seu lançamento mundial dentro do programa Android One da Google. Vale salientar que é apenas uma possibilidade com base em rumores, ainda se tem informações oficiais da fabricante chinesa sobre quais dos seus produtos chegarão ao solo espanhol.

Mais sobre: smartphones Espanha Xiaomi
Share Tweet
Recomendado
Comentários
Destaquesver tudo
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar