Nova versão do Windows 11 é lançada com melhorias incríveis, incluindo a função Copilot em Windows e correções de bugs no Explorer de Arquivos e na Barra de Tarefas. Confira todas as novidades e prepare-se para uma experiência ainda mais poderosa e eficiente!

Essa atualização está no modo Insiders Preview, ou seja, você precisa ser um Insider para receber a atualização.

Mudanças e melhorias

Copilot no Windows

O Copilot no Windows agora está disponível e pode ser ativado com a combinação de teclas ALT + TAB. Ao pressionar ALT + TAB, a visualização em miniatura do Copilot no Windows será exibida, juntamente com as visualizações em miniatura das outras janelas abertas. Você pode alternar entre elas pressionando a tecla Tab.

Correções

Explorador de Arquivos

  • Um problema que causava planos de fundo transparentes inesperados nos menus suspensos e no menu de contexto do Explorador de Arquivos foi corrigido.
    A caixa de pesquisa agora exibe o nome da pasta corretamente quando você está na Galeria.

Barra de Tarefas

  • Um problema de falha do explorer.exe que afetava a confiabilidade da Barra de Tarefas foi solucionado.

Narrador

  • Agora, idiomas diferentes do inglês dos EUA podem reproduzir corretamente a prévia das vozes naturais do Narrador nas Configurações.
  • O Narrador está lendo corretamente os horários nos itens recomendados do menu Iniciar.

Gerenciador de Tarefas

  • Foram feitos ajustes para melhorar o desempenho ao expandir o painel de navegação no Gerenciador de Tarefas.

OBSERVAÇÃO: Algumas das correções mencionadas aqui nos builds do Insider Preview do Canal Dev podem ser incluídas nas atualizações de manutenção para a versão lançada do Windows 11.

Problemas conhecidos

Menu Iniciar

  • Alguns aplicativos na lista "Todos os aplicativos" no Menu Iniciar, como aplicativos PWA instalados pelo Microsoft Edge, podem ser incorretamente rotulados como um componente do sistema.

Copilot no Windows

  • Alguns Windows Insiders no Canal Dev que estão na edição Home dos builds do Windows 11 Insider Preview podem perceber que o Copilot no Windows* desapareceu da barra de tarefas. Este problema está sendo trabalhado para resolução.
  • O novo ícone do Copilot ainda não é exibido nos builds mais recentes do Canal Dev e será atualizado em um próximo voo.
  • Ao iniciar pela primeira vez ou ao atualizar o Copilot no Windows enquanto estiver usando o acesso por voz, você precisará usar os comandos "Mostrar grade" para clicar na caixa "Pergunte-me qualquer coisa" pela primeira vez.

Copilot

O Copilot no Windows em visualização está sendo lançado gradualmente para os Windows Insiders em mercados globais selecionados. Os mercados iniciais para a visualização do Copilot no Windows incluem América do Norte, Reino Unido e partes da Ásia e América do Sul. Nossa intenção é adicionar mercados adicionais ao longo do tempo.