O WhatsApp está testando uma nova funcionalidade que permitirá ocultar suas conversas bloqueadas.

Atualmente, é possível bloquear as conversas individuais ou em grupo no WhatsApp, mas elas são exibidas em uma aba separada chamada Bloqueados. Isso pode levantar suspeitas se alguém notar que você tem conversas bloqueadas.

A nova funcionalidade permitirá que você esconda completamente suas conversas bloqueadas, tornando-as invisíveis para outras pessoas.

Além disso, o WhatsApp também terá uma opção para ressurgir suas conversas bloqueadas rapidamente, através de um código secreto que você pode inserir na barra de pesquisa.

WhatsApp pode permitir ocultar conversas bloqueadas

Chat secretos no WhatsApp;
Chat secretos no WhatsApp; Via WABetaInfo

De acordo com um novo relatório, o WhatsApp está procurando avançar no recurso de conversas secretas. Temos uma captura de tela mostrando a opção para as pessoas ocultarem suas conversas bloqueadas. Ela estará nas configurações de Bloqueio de bate-papo. Uma vez ativada, suas conversas bloqueadas não serão visíveis de forma alguma.

Independentemente do aplicativo de mensagens que você esteja usando, sempre há conversas que você não deseja que outras pessoas vejam. Por algum motivo, algumas conversas simplesmente não são para olhos curiosos. O WhatsApp, uma das maiores empresas de mensagens, realmente possui uma maneira de manter os bisbilhoteiros à distância. De acordo com um novo relatório, o WhatsApp permitirá que você oculte suas conversas bloqueadas.

No momento, isso está sendo testado na versão beta, então você ainda não pode acessá-lo. Além disso, como é um teste beta, há uma chance de que não o vejamos lançado. Portanto, você deve levar isso com cautela.

No momento, o WhatsApp possui um recurso que permite manter suas conversas em segredo. É possível bloquear suas conversas para que ninguém mais possa acessá-las. Você pode bloquear conversas individuais ou em grupo em seu feed.

Uma vez bloqueadas, será necessário inserir uma senha ou usar sua biometria para acessá-las. É uma ótima maneira de preservar sua segurança. No entanto, havia uma coisa que faltava e que poderia preocupar as pessoas mais paranóicas entre nós.

O WhatsApp possui uma maneira inteligente de ressurgir suas conversas. Em vez de precisar voltar às configurações e desativar o recurso, você definirá um código secreto. Então, quando você quiser ver suas conversas novamente, basta inserir esse código secreto na barra de pesquisa. É uma maneira rápida e fácil de encontrar suas conversas rapidamente e facilmente.