WhatsApp lança seu primeiro vídeo publicitário inspirado no Carnaval

O WhatsApp está promovendo seu primeiro conteúdo publicitário, tendo como destaque o Carnaval e a solidariedade do povo brasileiro.

WhatsApp lança seu primeiro vídeo publicitário inspirado no Carnaval

Surpreendendo à todos, o WhatsApp resolveu lançar seu primeiro vídeo publicitário que começou a ser veiculado no Facebook, Instagram e em canais de TV abertos e fechados. Curiosamente, o vídeo intitulado "Fica Só Entre Vocês" se passa no Brasil e tem como destaque o Carnaval.

O material conta a história de pessoas que, através de um grupo do WhatsApp, se reunem para ajudar uma escola de samba que perdeu suas alegorias por conta de um incêndio às vésperas do Carnaval.

De acordo com a equipe do WhatsApp, essa produção envolveu cerca de 200 pessoas, incluindo atores, cenógrafos e câmeras, por exemplo, todos reunidos em um galpão de escola de samba. A comunidade local também participou do projeto no intuito de entregar mais realismo ao vídeo.

Taciana Lopes, líder de Consumer Marketing do Facebook Brasil, disse em um comunicado: "O Brasil é um dos principais mercados para a companhia em todo o mundo, por isso decidimos lançar a campanha aqui para homenagear a solidariedade dos brasileiros inspirada em uma das tradições mais queridas do país".

A ideia do primeiro vídeo publicitário do WhatsApp é de reforçar a importância do aplicativo no uso diário, permitindo que pessoas criem conexões reais por meio de grupos ou mensagens privadas. O comercial foi criado pela empresa AlmapBBDO, tendo direção geral de Luiz Sanches e criação de Pedro Corbett, Firulo, Erick Mendonça e Juliana Utsch.

Lembrando que o WhatsApp também vai lançar outras campanhas com o título "Fica Só Entre Vocês" em outros países, mas adaptando o conteúdo do vídeo para a cultura local.

Como aumentar a memória RAM no seu celular 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário