Modo noturno para WhatsApp pode ser lançado em breve

Informação foi dada pelo portal WABeta Info, que disse que a versão para iOS está 95% concluída, enquanto a para Android está 75%. Agora, resta saber se as versões serão lançadas separadamente.

Por WhatsApp Pular para comentários
Modo noturno para WhatsApp pode ser lançado em breve

Pelo que tudo indica, tanto usuários do iOS quanto Android devem receber uma atualização interessante do WhatsApp em breve. De acordo com o portal WABetaInfo, a empresa responsável pelo app está quase terminando de desenvolver seu modo escuro.

A informação foi dada na conta oficial da WABetaInfo, em que o portal fala que a versão para iOS está 95% concluída, faltando apenas algumas partes do aplicativo que ainda estão brancas. 

Já a versão para Android ainda tem um longo caminho a percorrer, com cerca de 75% de avanço. Segundo o portal, essa versão ainda precisa de mudanças na tela das conversas e em algumas seções.

  

Apesar de informar neste tweet que não sabem a possível data de lançamento do tema, outra postagem dada pelo mesmo portal fala que a versão para iOS pode chegar já em setembro, enquanto para Android apenas junto do Android Q. 

O portal ainda respondeu o questionamento de um usuário sobre o modo noturno, em que este perguntava se o tema era compatível com telas OLED. Bom, a resposta do WABetaInfo não parece muito otimista.

 

Segundo outro tweet, a versão Android não é compatível com telas OLED e a versão para iOS é "parcialmente compatível".

Se essas informações estiverem corretas, ouviremos sobre o modo noturno do WhatsApp para iOS bem em breve. Usuários do Android poderiam esperar mais tempo, mas quem sabe a empresa não acelera e tenta lançar os dois juntos?

Compartilhe com seus amigos:
Andressa Isfer
Andressa Isfer Jornalista, amante de séries, filmes, livros e games. Curiosa e sempre pronta para novos desafios.
TWITTER: @andressaisfer
Quer conversar com o(a) Andressa, comente:
Minha foto
    Últimas notícias de WhatsApp