WhatsApp deve incorporar posts de Status coloridos

O site Android Police diz que a novidade está disponível aos usuários da versão 2.17.291 do WhatsApp.

Por | @RafaelaPozzebon WhatsApp

Há um tempo, o Facebook incorporou o uso de posts com fundo colorido. No geral, eles funcionam em publicações de textos mais curtos, ou seja, de até 130 caracteres. Em breve, o WhatsApp também deverá receber algo semelhante para os posts, mas na ferramenta do status (o Stories do WhatsApp). A novidade irá contribuir para personalizar as publicações.

De acordo com o site Android Police, o recurso já está disponível para alguns usuários da versão beta, o que demonstra que ele está mesmo na fase de testes. O site diz que a novidade está disponível aos usuários da versão 2.17.291 do WhatsApp.

WhatsApp deve aderir status coloridoWhatsApp deve aderir status colorido

Leia também:

Porém, vale mencionar que não são todos os usuários que estão vendo a nova função do beta. Os usuários que possuem acesso podem perceber o botão de publicação do status do WhatsApp um pouco diferente. Agora, ele apresenta duas opções: de publicar uma imagem, representado por um ícone de câmera, e outra de enviar um texto, com o ícone de um lápis.

O usuário que selecionar a opção do lápis será levado para uma página em que é possível digitar alguma mensagem, incluindo emojis e outras coisas, bem como alterar as cores de fundo e da fonte.

O recurso está limitado a um pequeno grupo de testadores, no entanto, é bastante provável que seja liberado para todos no futuro. Quem sabe nas próximas atualizações poderemos usufruir do recurso.

Mais sobre: WhatsApp, apps, status
Share Tweet
DESTAQUESRecomendadoMais compartilhados
Comentários
AINDA NÃO SE INSCREVEU?

Vem ver os vídeos legais que
estamos produzindo no Youtube.