Cougar lança novos periféricos no mercado Brasileiro! - UNBOXING

Unboxing dos novos lançamentos da Cougar que arrecem chegaram no país. Todos os periféricos que são vistos aqui serão analisados pelo Oficina da Net e terão suas análises publicadas aqui no site e no canal do YouTube.

Por Unboxing Pular para comentários
Cougar lança novos periféricos no mercado Brasileiro! - UNBOXING

A marca já havia anunciado há algumas semanas que uma nova linha de periféricos chegaria ao Brasil, o anúncio foi feito pela própria empresa em sua página do Facebook, se quiserem ver o post original basta clicar neste link.

Em parceria com o nosso site a Cougar nos enviou 4 de seus novos periféricos e acessórios para trazermos análises para vocês.

Os periféricos são:

Deixo aqui fotos de cada um dos periféricos:

Bora ver o que cada um dos periféricos trás de novo:

Surpassion ST RGB

Este novo mouse da marca conta com um sensor PMW3325 e o mesmo veio ao mercado como uma alternativa mais barata ao seu irmão mais velho, o Surpassion original.

Além da marca tentar trazer um preço mais acessível ao consumidor ela também trouxe uma iluminação mais caprichada e que deve agradar a grande maioria dos consumidores que estarão procurando por mouses nesta faixa de preço.

Alguns detalhes do mouse:

  • Estágios de DPI: 800, 400, 1600, 3200
  • Sensor PMW 3325
  • Taxas de atualização (Hz): 125Hz, 250Hz, 500Hz, 1000Hz
  • Anél RGB em toda sua lateral + traseira além da logo e do Scroll iluminados.

Cougar Surpassion STCougar Surpassion ST

Minos XT RGB

O Minos XT RGB tem o mesmo formato que o Minos X5 porém por dentro ele é mais parecido com o Minos X1 e X3.

Ele obviamente contém RGB como o nome já diz e seu anél também envolve toda a sua lateral em conjunto com a traseira do mouse. Outra vantagem deste mouse é que seu design é ambidestro o que não é tão comum no mercado nacional.

Alguns detalhes do mouse:

  • Sensor ADNS 3050
  • Suporte a Software
  • 6 botões totalmente customizáveis

Cougar Minos XTCougar Minos XT

Immersa Pro Ti

O immersa Pro Ti é o mais novo integrante da família de headphones da marca assim como o Immersa Ti que é pra ser a versão mais simples do fone sem RGB e com drivers menores, também.

Ele conta com um adaptador Micro USB para P2 para usar no celular ou diretamente no computador assim como uma "Interface" 7.1 que pode ser usada para conectar o fone ao computador via USB. Além disso ele também tem RGB que é uma novidade para a marca em questão de fones.

Cougar Immersa Pro TiCougar Immersa Pro Ti

Bunker S RGB

O Bunker S RGB é um suporte de Headphones que é a direta sucessão do Bunker S tanto que até as frases usadas em ambas as páginas do produto são basicamente as mesmas com a única diferença sendo que o mais novo aqui tem a configuração RGB que pode ser modificada diretamente no suporte.

Cougar Bunker S RGBCougar Bunker S RGB

Compartilhe com seus amigos:
Augusto Schweickardt
Augusto Schweickardt Entusiasta por periféricos, hardware e fotografia
FACEBOOK // INSTAGRAM: @augustomullerr //
Quer conversar com o(a) Augusto, comente:
Carregar comentários
Últimas notícias