Chegamos em 2024 e com o novo entrando, a Uber começa a atualizar os modelos de carros que serão aceitos nas categorias Comfort e Black para o novo ano. Para que o passageiro tenha maior conforto e qualidade em suas viagens, os critérios do aplicativo são bem rigorosos.

Fonte: Oficina da Net
Fonte: Oficina da Net

Uber 2024: Quais serão as mudanças na plataforma?

Em 2024, a Uber irá contar com 44 novos modelos de carros em sua plataforma. As categorias Comfort e Black sofrerão as maiores alterações, para os usuários que preferem viagens com mais conforto e um certo luxo.

Para fazer a seleção de carros, a Uber conta com alguns critérios bem rigorosos, como o espaço interno do veículo, o porta-malas, que deve ter no mínimo 300 litros, cor do carro, entre outros quesitos.

Segue abaixo as mudanças que ocorrerão no Uber Black e Uber Comfort:

Uber Black

A categoria Uber Black, reconhecida por proporcionar "viagens de luxo", receberá modelos impressionantes em 2024. Entre eles, destacam-se o Audi A3, BMW X1, Cadillac Escalade, Mercedes-Benz GLA e Volvo XC60. Esses veículos personificam o ápice do conforto e da sofisticação, oferecendo uma experiência de viagem premium para aqueles que valorizam o requinte.

Uber Comfort

Já com o Uber Comfort, o passageiro pode ter viagens mais espaçosas e com grande conforto. Desta forma, irão encontrar carros como Chery Tiggo 8, Chevrolet Bolt, Ford Fusion, Kia E-Niro, Renault Captur, entre outros. A seleção desses automóveis foi baseada nas opiniões dos usuários, que almejam um padrão elevado de conforto durante suas viagens.

Escolhendo seu Uber preferido

O aplicativo é bem intuitivo, desta forma, fica fácil para o usuário escolher a opção mais confortável de Uber, podendo ser Comfort ou Black. Em 2024, a Uber vem mostrando que pretende melhorar cada vez mais a experiência de viagem dos usuários.