Foi divulgado no início desta semana pela Uber no Brasil a lista de Achados & Perdidos do ano de 2019. Na relação de itens mais esquecidos nos carros de condutores da Uber estão objetos como carteira, bolsa, roupa e celular. O interessante é que a desenvolvedora do aplicativo de transporte urbano revela até os horários e os municípios em que há a ocorrência de perdas de bens materiais.

Segundo as informações disponibilizadas pela Uber, a faixa de horário em que os seus usuários mais costumam perder seus pertences nos carros é entre 21h e 23h. A empresa ainda diz que os dias em que os esquecimentos mais ocorrem são sexta-feira e sábado. Aos sábados, os passageiros costumam esquecer mais roupas e no domingo os campeões são os smartphones.

No relatório de itens esquecidos pela Uber, a empresa coloca como curiosidade uma lista de objetos mais inusitados esquecidos dentro dos carros de seus condutores. Dentre eles estão: convite de casamento, um quadro de arte e um controle de videogame. Entretanto, quando comparado aos casos ocorridos nos EUA, a coisa fica pior ainda, constando relatos de objetos como: ratos para alimentar cobra de estimação, véu de noiva, cartas de tarô e tanque de oxigênio.

Os objetos e municípios mais esquecidos da Uber no Brasil em 2019

Os objetos mais esquecidos por usuários da Uber no Brasil em 2019 são:

  1. Carteira e bolsa
  2. Roupas
  3. Celular
  4. Mochilas e malas
  5. Chave
  6. Óculos
  7. Fone de ouvido e caixa de som
  8. Dinheiro
  9. Garrafas
  10. Joia, relógio e maquiagem

Já os municípios mais "esquecidos da Uber no Brasil em 2019 são:

  1. Petrolina, Pernambuco
  2. Governador Valadares, Minas Gerais
  3. São Paulo, São Paulo
  4. Porto Velho, Rondônia
  5. Santa Maria, Rio Grande do Sul
  6. Itajaí, Santa Catarina
  7. Parauapebas, Pará
  8. Imperatriz, Maranhão
  9. Uberlândia, Minas Gerais
  10. Brasília, Distrito Federal

O que você achou das informações disponibilizadas pela Uber sobre os objetos e cidades mais esquecidas em seus carros no ano de 2019? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!