Uber não estará mais disponível para Windows 10 Mobile

Uber informou o encerramento do app para Windows 10 Mobile pelo blog de tecnologia especializado em produtos da Microsoft.

Por | @fsbeling Uber

O Uber, serviço de corridas particulares, anunciou que vai encerrar seu suporte aos sistemas da Microsoft tanto para a versão mobile como para desktop. A informação foi concedida por intermédio do blog de tecnologia especializado em produtos da Microsoft, MSPowerUser, ao qual a equipe de suporte do Uber anunciou o fim do suporte.

No comunicado a companhia salienta que a partir de agora o aplicativo funcionará somente no Android Jelly Bean (4.1) ou mais recente, assim como no iOS 7 ou posterior. A decisão do Uber vem ao encontro a informação dada pela Microsoft sobre o encerramento do Windows 10 Mobile em outubro de 2017, três meses após ter anunciado o fim do Windows Phone 8.1.

Comunicado da companhiaComunicado da companhia

Leia também:

Por isso, muitos usuários do Uber vinham relatando problemas no aplicativos nos últimos meses, pois o app não conseguia identificar o endereço de destino da viagem, o que tornava o seu uso inviável. Além disso, o aplicativo também havia perdido a integração com a assistente de voz Cortana.

MAIS SOBRE Uber Microsoft encerra
SHARE
+ vistos em Uber
Comentários
 
  • ASSINE NOSSA NEWSLETTER

    As melhores publicações no
    seu e-mail

  • Preencha para confirmar