A Hisense, uma empresa chinesa de eletrodomésticos e eletrônicos, chegou ao Brasil em novembro de 2022 com o objetivo de se tornar uma das cinco maiores fabricantes no país e transformá-lo em seu segundo maior mercado nas Américas, atrás apenas dos Estados Unidos. Para alcançar esse objetivo, a empresa firmou parceria com a Via, uma das maiores varejistas do país, dona das bandeiras Casas Bahia, Ponto e Extra.

Hisense firma parceria com a Via, dona da Casas Bahia

A multinacional chinesa já comercializa seus produtos em mais de 130 países, sendo líder em vendas de TV na China e a 2ª maior produtora de TVs globalmente. Para marcar a inauguração do espaço na megaloja da Casas Bahia na Marginal Tietê, em São Paulo, a Hisense irá realizar uma ação especial para os consumidores em 6 de maio, a partir das 15h às 19h.

A Hisense vai comercializar seu produtos na Casas Bahia da Marginal Tietê, em São Paulo
A Hisense vai comercializar seu produtos na Casas Bahia da Marginal Tietê, em São Paulo

No Brasil, serão comercializados inicialmente produtos de linha branca e aparelhos de ar condicionado. No segundo semestre, serão lançadas as TVs. A empresa busca clientes que gostam de tecnologia, modernidade e praticidade e está focada em deixar a casa conectada por meio do "Connect Life", um aplicativo inteligente que permite acionar todos os aparelhos pelo celular ou tablet.