Neste Dia das Mães, na Casas Bahia você compra o presente da mulher da sua vida a partir de R$ 49,90. Além disso, são 20 milhões em descontos, cupons e 20% de cashback pagando com o banQi ou até 24x no Carnê em itens selecionados. Tudo isso com entrega em até 24h. Também dá para ter vantagens exclusivas com o VIP, o primeiro programa de fidelidade da marca.

As promoções de Dia das Mães da Casas Bahia oferecem muitos descontos e facilidades de pagamento para produtos de telefonia, eletrodomésticos, eletroportáteis, móveis, informática e games.

Entre para a lista VIP Casas Bahia

Entre para a lista VIP
Entre para a lista VIP

A Casas Bahia acabou de lançar seu programa de fidelidade, o Vip Casas Bahia. Tá na lista, tem descontos!

O objetivo é aprofundar a relação com o cliente por meio do programa, que é omnichannel - estimulando a frequência de compras tanto nas lojas físicas quanto no e-commerce.

Dentre os benefícios do VIP, podemos citar as ofertas exclusivas, frete grátis, benefícios em empresas parceiras, atendimento exclusivo, além de outras vantagens. É só baixar
o app e se cadastrar!

Compras com Cashback

Com a promoção de Cashback - Sua mãe ganhe e você também! comprando produtos das categorias selecionadas na Casas Bahia (Lojas, site e app) e no Shopping banQi, você ganha 20% do valor de volta!

Mas fica ligado! O "cashback" (dinheiro de volta) será calculado em cima do total gasto em produtos da categoria, limitado a R$100 e a uma compra por CPF. Além disso, o cashback é válido para as compras "Aprovadas" e "Entregues", e não se aplica ao valor do frete, beleza?

As categorias Participantes são: Acessórios e Inovações, Automotivo, Bebidas, Beleza e Saúde, Calçados, Cama, Mesa e Banho, Decoração, Instrumentos Musicais, Joias e Bijuterias, Livros, Malas e mochilas, Moda, Perfumaria e Cosméticos, Relógios, Utilidades Domésticas.

Para saber mais, leia o regulamento completo no banQi.

Confira abaixo os períodos de cada oferta!

Telefonia: Aqui você encontra o presente de Dia das Mães perfeito para aquela mãe super conectada nas redes sociais. São diversos tipos e modelos de celular disponíveis, desde iPhone à Android, passando por diversas marcas, como Samsung, Motorola, LG, Multilaser e Infinix.

Informática: Sua mãe é tecnológica por prazer ou trabalha utilizando tecnologias? Que tal um presente de Dia das Mães útil e agradável? Nesta seção você encontra muitas opções que vão agradar a sua rainha, como computadores, notebook, tablets, ipads, impressoras, HD externo e até mesmo fones de ouvido e periféricos, como teclados e mouses.

Games: Sua mãe gosta de videogame? Que tal dar um presente de Dia das Mães que provavelmente você vai curtir junto com ela? Nesta seção você encontra diversos consoles e jogos em promoção. Independente se a sua mãe prefere o Playstation, o Xbox, o Nintendo Swith ou ainda um PC Gamer, certamente você vai achar algo que ela queira e precise.

Eletrodomésticos: Se a sua mãe gosta de cozinhar e de manter a toda a casa cheirosa e limpinha, nesta seção você encostrará o presente de Dia das Mães perfeito. São milhares de produtos em promoção, incluindo fogão, geladeira e micro-ondas. Vai perder a oportunidade de renovar a casa da sua mãe por um precinho bacana e uma condição de pagamento imperdível?

Eletroportáteis: Ainda na ideia de renovar a casa, nesta seção as Casas Bahia oferecem produtos em promoção que certamente a sua mãe vai amar. São milhares de opções de presente de Dia das Mães, como air fryer, liquidificador, batedeira, aspirador e até mesmo máquinas de costura e cafeteiras. Ou, que tal ela aposentar aquele velho jogo de panelas e apostar em uma panela elétrica?

Móveis: Por fim, se a sua mãe está precisando dar uma cara nova para o lar, na seção de móveis você vai encontrar o presente de Dia das Mães perfeito. Já se perguntou se a sua mãe não precisa de uma cama mais confortável, ou um guarda-roupas mais espaçoso? Ou, quem sabe ainda, um sofá maior para receber toda a família no domingo? Enfim, nesta seção você vai achar muitas opções de móveis para todos os cômodos da casa por um preço que só as Casas Bahia tem, e condições de pagamento nunca vistas antes!