A Shopee está inaugurando um novo escritório em São Paulo, o segundo da empresa na capital paulistana. O prédio tem quatro andares e está localizado no Largo da Batata. A empresa comemora mais de dois anos de operação no Brasil e promete continuar oferecendo uma maior inclusão digital de pequenos negócios em sua plataforma, bem como o desenvolvimento de talentos e oportunidades de carreira na empresa.

A empresa preza o bem estar de seus colaboradores e, além de benefícios como vale-cultura, auxílio-creche, reembolso para uniforme/material escolar e cursos, assistência psicoemocional, licença-maternidade e paternidade estendida, a Shopee oferece em seus escritórios um ambiente acolhedor e agradável para os seus parceiros.

A Shopee está comprometida no desenvolvimento de profissionais locais com foco principalmente na área de tecnologia e outras habilidades relacionadas à economia digital. Com o novo escritório, estamos animados para atrair e construir uma nova geração de talentos que possam impulsionar a inovação e a digitalização em comunidades brasileiras."

Karina Hartung
Head de Pessoas da Shopee no Brasil

Vagas de emprego abertas no Brasil

Com o novo escritório em São Paulo, a empresa busca talentos que possam apoiar seu principal objetivo de ajudar o micro, pequeno e médio empreendedor em sua transformação digital, impulsionando o crescimento de seus negócios e marcas, garantindo um sucesso de longo prazo.

Atualmente, existem centenas de vagas abertas para diversos níveis, com oportunidades em todos os ramos de atuação da empresa no país, desde tecnologia (produtos) a profissionais de relacionamento, operações, logística e gestão, o que fortalece diferentes áreas da economia local.

Todas as vagas disponíveis estão na página de carreiras da empresa. Há também o Instagram Carreira na Shopee BR que traz dicas e informações da empresa e webinars periódicos com a participação de colaboradores.