Após o lançamento das caixas de som Bluetooth LG XBOOM GO PL2, PL5 e PL7 no final do ano passado (confira o nosso review aqui), a desenvolvedora sul-coreana de eletrônicos anunciou hoje no Brasil uma nova linha chamada Jellybean PL2. Desenvolvida em parceria com a Meridian Audio, as novas caixas de som portáteis reveladas para o mercado brasileiro prometem qualidade de som com um afinamento ideal para música, de acordo com desenvolvedores, proporcionando um bom equilíbrio tonal com a reprodução das frequências "sem distorções".

De acordo com a Meridian, as Jellybean PL2 conseguem entregar graves profundos, agudos detalhados e vozes nítidas. O destaque das caixas, segundo a empresa, está nos graves, que são de excelente qualidade devido a utilização de radiadores passivos, produzindo assim sons de baixa frequência com boa dinâmica e punch, dando uma fisicalidade maior ao áudio reproduzido.

Construção

A grande vantagem das caixas LG Jellybean é o seu corpo cilíndrico compacto e leve, uma característica essencial para aqueles que querem algum equipamento de som que seja fácil de transportar e guardar em qualquer lugar.

Bateria

A caixa Bluetooth Jellybean PL2 é capaz de oferecer até 10h de reprodução contínua com uma única carga. Seu carregamento completo leva em torno de quatro horas para ser realizado através de sua porta USB-C.

Caixa de som Bluetooth LG Xboom Go PL2 Jellybean. Fonte: LG
Caixa de som Bluetooth LG Xboom Go PL2 Jellybean. Fonte: LG

Resistência à água

A nova caixa de som da LG é capaz de resistir às mais difíceis condições de funcionamento graças a sua certificação IPX5, que atesta a resistência a água e poeira. Desta forma, é possível levar a PL2 para ambientes que possuem água, como piscinas e praia.

Lançamento e disponibilidade

A caixa de som portátil Bluetooth LG XBOOM Go PL2 Jellybean chega nas cores Sour Lemon, Ice Mint e Bubble Gum e já está disponível com exclusividade nas lojas Sam's Clube nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Alagoas e Pernambuco pelo preço sugerido de R$449.