O anel inteligente da Apple pode permitir que você comande outros dispositivos por gestos

Confira a nova patente da Apple que nos mostra mais detalhes sobre as funcionalidades do Apple Ring. Será que este produto que controla por gestos irá pegar?

Imagem ilustrativa do Apple Ring. Fonte: thesun
Imagem ilustrativa do Apple Ring. Fonte: thesun

O rumor do anel da Apple diz que é possível usar uma infinidade de controles por gestos, e de acordo com uma nova patente, pode permitir que você aponte o dedo para outro dispositivo para enviar comandos. O surgimento desse novo formato de gadget não vem de agora, já faz algum tempo que o Apple Ring apareceu na internet. Anteriormente, havia sido descoberto uma patente dizendo que ele viria com sensores biométricos, conectividade com a assistente virtual Siri e uma minúscula tela sensível ao toque, além da menção sobre a capacidade de utilizar gestos para navegar por sua interface.

A nova patente do Apple Ring nos sugere que os utilizadores poderão controlar dispositivos através de gestos, se conectando a eles somente apontando para o objeto desejado. Ou seja, o usuário poderá, por exemplo, se conectar a Apple TV somente apontando o dedo para ela.

Apple Ring permite usuário controlar por gestos funções de outros dispositivos

Nesta patente revelado para o novo dispositivo da "maçã" é dito que é possível controlar, por gestões, diversas funções dos outros dispositivos como, por exemplo, alterar o volume, a interface do usuário e até ajustar a temperatura ou a luminosidade das lâmpadas.

Patente do Apple Ring. Fonte: Apple
Patente do Apple Ring. Fonte: Apple

Outro ponto interessante do Apple Ring, que é dito em sua patente, é a possibilidade de enviar mensagens para um "segundo usuário" utilizando somente o anel. Não se sabe exatamente como isso vai acontecer, mas acredita que seja através dos haptics do werable via vibração.

Afinal, para que serve o Apple Ring?

Alguns pensam que ele servirá como um mini Apple Watch, mas com comandos por gestos. Acredita-se que o que irá contar é a integração deste dispositivo com outros, além de um controle intuitivo por gestos, permitindo que qualquer um consiga utilizar com facilidade. Entretanto, esta tecnologia é algo que não se sabe se realmente irá pegar ou não, pois ela é um tanto quanto diferente e provavelmente cara.

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

O que achou da novidade? Comente abaixo e compartilhe conosco a sua opinião!

🔥O POCO F4 É MUITO BOM 👇

Comentários
Minha foto
Insira um comentário